Página inicial > Casa funerária in Sobralinho, Lisboa > Funeraria Alverquense, Lda Análise

Funeraria Alverquense, Lda

Casa Funerária em Sobralinho, Lisboa
+351219573454
1 image 2 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

R. Henrique Ferreira Ruivo 21, 2615-740 Alverca do Ribatejo, Portugal

Não há comentários para Funeraria Alverquense, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Expedia reviewer: A nice village in the mountains of the Douro Valley region; quiet, safe place. Great local restaurant. Easy driving to and from regional sights.
2019-10-14 13:49:08
★ ★ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
José: Positiva: La tranquilidad de estar en medio de la naturaleza con una combinación perfecta de buen gusto y todos los servicios. Al ser pequeño les permite un trato familiar y cercano del personal, siempre dispuesto a dedicarte un tiempo para asesorarte a medida. Les hicimos caso en todo y pasamos dos días de lujo conociendo la zona. Volveremos, claro.. Negativa: La temperatura del agua de la ducha irregular... por poner algo..
2020-03-14 09:47:16

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Funeraria Alverquense, Lda

Um profissionalismo fantástico, sem ambiente de pressão para comprar um veículo. Meu associado de vendas (Christi Applegarth) foi incrível, não apenas como associado de vendas, mas como pessoa em geral. Ela fez com que a minha experiência de compra de carro fosse prazerosa. Onde não havia uma maneira, ela fez um caminho. Com certeza ela vai trabalhar para os seus clientes. Eu achei a concessionária limpa......covid reclamação, bem organizada e acomodada. A minha experiência desde o test-drive até ao director financeiro foi óptima. Se estás no mercado para um carro, a Hertrich Acura deve ser a tua próxima paragem. Pergunte por Christi ela vai cuidar de você!
Normalmente podemos encontrar o que precisamos aqui e está limpo e normalmente bem estocado. Isto é mais para empresas e gestores... A redução de horas é completa BS! Sua empresa tem aumentado em lucros e Orlando está basicamente de volta aos negócios como sempre. Ainda só abre às 8h??! Fica quente na Flórida e queremos começar cedo nos projetos caseiros. Junte-se e comece a abrir mais cedo novamente!!

Deixe um comentário para Funeraria Alverquense, Lda