Adp fertilizantes

Planta Química em Setúbal, Setúbal
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image

Av. do Rio Tejo 42, Setúbal, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Vitó C

Gente estupida no escritorio. Sou motorista numa empresa de transportes, e vim aqui carregar. Depois de mais de 1h a espera pra carregar, fui perguntar se ainda demorava muito, e a resposta que uma senhora me deu, foi pra perguntar a quem me mandou pra ca... como que se o meu patrao soubesse a que horas ela vai estar com boa vontade, e a mercadoria fica pronta... quando a gente trabalha contra vontade, é isto que acontece... lamentavel numa empresa desta dimensao!!!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Adp fertilizantes

O Jeff instalou um Painel GPS no início de 2000. Quase 20 anos depois, estava a ter problemas. Ele se desligava periodicamente e depois voltava a voar e eu tinha que reentrar no meu destino. Eu ia enviá-lo para Garmin quando Jeff me ligou e sugeriu que eu cket a parte de trás da bandeja e apertasse os dois parafusos do conector do pino principal antes de enviar a unidade de volta para mfgr.Ele era CORREITO! Isso fez o truque. A experiência é de novo um trunfo! Obrigado, Jeff. És um atirador heterossexual e um prazer de lidar com ele.
Tive uma experiência super ótima trabalhando com Joe Champagne! O meu lavador morreu num domingo. Fez algumas compras na segunda-feira em Cantão, mas outras lojas queriam cobrar pela entrega e cobrar para levar a antiga embora. Além disso, demoraria uma semana para chegar. Fui ao ABC e tive uma nova máquina de lavar até às 13h de terça-feira! Os homens das entregas chegaram na hora certa, bem preparados e ligaram tudo, que alívio! Obrigado, ABC!!!

Deixe um comentário para Adp fertilizantes