Página inicial > Serviços legais in Lisboa, Lisboa > F. Castelo Branco & Associados Análise

F. Castelo Branco & Associados

Serviços Legais em Lisboa, Lisboa
+351213587500
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–8PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–8PM

Av. da Liberdade 249, 1250-143 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Isabel Couceiro

Ótimos advogados para, numa situação de grande necessidade de justiça e assistência jurídica, podermos recorrer. Aconselho vivamente!
06/14/2017
ana isabel neves

pretendia agendar una reuniao

Comentários recentes sobre outros lugares próximos F. Castelo Branco & Associados

Por favor, afaste-se deste lugar! Eles vendem farinha de inhame expirada. Eu tentei devolver a farinha dentro de uma hora após a compra e o proprietário chamado Vero recusou-se a devolver-me o meu dinheiro e discutiu comigo ao telefone. MUITO RUDE senhora e ela desligou na minha cara como se os meus 32,99$ não importassem. Eu tenho o recibo e o saco está cheio, mas ela disse que por ter sido aberto, não o vai levar. Eu sou cliente deles há alguns anos, mas esse comportamento é inaceitável na América ou em qualquer lugar se você estiver na indústria. Fique de olho neste LUGAR. Não compre coisas que o deixarão doente! Zero estrela é o que eles merecem.
Eu fui lá para comprar uma porta de vidro deslizante... eu não podia acreditar que eu mesmo tinha que empurrá-la através da loja para o check out e depois de ter que pedir ao vendedor para colocar algum papelão entre o vidro e o carrinho... eu fui através do check out apenas para me encontrar agiano empurrando-a para fora do caminhão e de pé enquanto esperava alguém para vir me ajudar a carregá-la... e não uma vez, mas 3 vezes nós entramos e pedimos ajuda. Eu nunca irei lá agian para nada!!!

Deixe um comentário para F. Castelo Branco & Associados