Página inicial > Bomboneria in Lagos, Faro > Global Indian Super Market Análise

Global Indian Super Market

Bomboneria em Lagos, Faro
+351920197154
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Infante de Sagres No. 82A, 8600-743 Lagos, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Francisco Espinha

A friendly and very conveniet shop, with different produce, portuguese, brasilian products and many indian spices. my personal suplier :)
06/14/2020
Rob Smith

Very convenient in Lagos Centre, good value and the staff are really friendly and always happy to help.
06/14/2020
Steve Marqué

Very convenient shop, in the centre of the city, with all the necessity products, cold beers and some Indian speciality you can't find anywhere else

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Global Indian Super Market

Raramente coloco algo em sites, mas sou obrigado a relatar o quanto estou satisfeito com uma compra que acabei de fazer. Vou tentar anexar as minhas orquídeas a algumas das minhas palmeiras e fui ao Home Depot aqui no Palm Beach Gardens para obter alguns mantimentos. Felizmente, Michael no departamento de jardinagem estava lá e não só teve a gentileza de sugerir o que eu precisava, mas foi um passo além e na verdade me levou para fora e me mostrou uma orquídea que ele tinha anexado a uma árvore e descreveu exatamente como fazê-lo. Ele era muito útil e certamente uma mais-valia para o Home Depot!
Comprei o Roomba s7+ em Julho de 2019. Após 6 meses ele parou de funcionar corretamente, então entrei em contato com o fabricante. Não havia nada que eles pudessem fazer por causa de peças encomendadas, etc., etc. Após vários meses sem resultados e lembretes por e-mail da encomenda em atraso, iRobot sugeriu que eu entrasse em contato com o revendedor. Falei com a gerente do BBB, Melissa, e ela foi muito simpática com o meu problema. Embora não fosse sua política permitir trocas após 90 dias, ela abriu uma exceção e me permitiu obter um vácuo robô totalmente funcional. Ela foi muito gentil e eu realmente aprecio sua compreensão e prontidão para fazer o certo pelo cliente. Kudos para ti, Melissa!

Deixe um comentário para Global Indian Super Market