Quinta da Tapada

Local Do Evento em Turcifal, Lisboa

EM619 10, 2565, Portugal

Não há comentários para Quinta da Tapada. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
José Miguel Silva: Fiquei uma noite hospedado na casa da farmácia. Após pagamento de 60 euros pedi fatura e a sra. disse-me que a fatura seria enviada por email no dia seguinte. Já passou um mês e mesmo depois de insistir varias vezes com telefonemas para que me seja enviada a fatura a proprietária tenta sempre esquivar-se e ainda não enviou a fatura. uma VERGONHA. Quanto ao serviço, preço/qualidade e atendimento, também deixa muito a desejar.
2019-10-14 08:25:55
★ ★ ★ ★ ★
Manuel Fernando Sousa: Gostei de tudo no geral, muito limpo e calmo. Bom para quem deseje descansar.
2020-06-14 06:50:18

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quinta da Tapada

Eu sempre encontro algo quando faço compras no Centro Comercial Antigo de Pasadena! O pessoal é simpático e disposto a contactar os vendedores para obter reduções de preços quando solicitado. Eles têm uma seleção maravilhosa de jóias antigas, assim como muitas outras coisas. Localizado no Paseo Shopping com conveniente estacionamento abaixo da loja na Green St. Se você comprar um item grande, o doco de carregamento está a leste da garagem de estacionamento na Green. Eles também validam o estacionamento, por isso traga o seu bilhete consigo quando fizer as suas compras.
Eu levei um par de cadeiras antigas para reparação/restauração. Não tinha dado muitas informações ao Ziggy por telefone, por isso fiquei impressionado quando ele conseguiu discernir muitas informações sobre as cadeiras à primeira vista. E depois ele continuou a ensinar-me muito mais sobre elas - pontos-chave sobre o artesanato original, erros cometidos nos reparos anteriores e o que a sua loja podia (e não podia) fazer por elas. Mas os resultados valeram a pena. As cadeiras são robustas e estão totalmente funcionais novamente. E o trabalho de reparação do Ziggys é muito mais subtil e sem problemas do que as reparações anteriores, por isso não me posso queixar. Eu gostaria de trazer outros móveis para reparos aqui!

Deixe um comentário para Quinta da Tapada