Página inicial > Dentista in Agualva-Cacém, Lisboa > Vitasmile - Clínica Médica e Dentária Análise

Vitasmile - Clínica Médica e Dentária

Dentista em Agualva-Cacém, Lisboa
+351214325985

R. Anta de Agualva nº 9 Loja A, 2735-579, Portugal

Não há comentários para Vitasmile - Clínica Médica e Dentária. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ji-Young Choi: 정말 멋진 숙소였습니다. 공항에서 지하철을 이용하여 찾아가기도 쉬웠고 동루이스다리 바로 옆에 위치해서 밤에도 야경을 보기에 최적의 장소였어요. 다음에 포루투 여행을 간다면 꼭 다시 이 아파트에 갈 거에요. 위치, 가격, 시설 모든 면에서 정말 만족스러웠습니다. 다만 딱 한가지 단점은 좁고 가파른 계단으로 캐리어를 들고 올라갈 때는 힘이 들었습니다. 이 부분만 괜찮다면 정말 만족스러우실 거에요. ^^
2020-06-14 08:35:13
★ ★ ★ ★ ★
Maysa Businaro: Ótimo local para compras de eletrodomésticos!! Muita variedade e bom preço!!
2019-11-14 07:32:08

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Vitasmile - Clínica Médica e Dentária

Comprei um computador ciber-poder que o rato partiu no primeiro dia em que o levei à loja e eles obrigaram-me a devolver o computador inteiro e a comprar um novo em vez de apenas trocar o rato... Depois comprei um computador de presságio e a minha mulher comprou um carneiro extra numa transacção separada, mas não guardou o recibo do carneiro... Eu voltei para pegar o carneiro correto, mas eles não o trocariam sem o recibo... Eu pensaria que eles poderiam ter voltado através das minhas transacções ou procurado o número do item na data em que ela o comprou e puxou o recibo em vez de eu ter de conduzir até casa para o ir buscar...a caminho de casa para ir buscar o recibo liguei para o serviço de atendimento ao cliente eles disseram que a loja deveria ter voltado que conseguiram encontrar o recibo imediatamente eles disseram-me para ligar para a loja eu liguei para a loja o gerente geral Mike Reynolds não estava disponível para mim eu então perguntei pelo gerente distrital Tom Armstrong eles disseram que não havia maneira de o contactar... Vou devolver tudo de novo e fechar a minha conta Best buy... a partir de agora só compro os meus electrodomésticos da Amazon eles ainda colocam o atendimento ao cliente em primeiro lugar.
Precisava de um secador novoFundei o que eu queria e encomendei-o online directamente com o meu depósito em casa.liguei para o serviço ao cliente . Uma senhora muito simpática verificou a minha encomenda. Ela disse-me que seria entregue e instalada em 10.10.08... Eu recebi uma mensagem que dizia que a minha máquina de secar seria entregue em 6 de Novembro. Cancelei a minha encomenda com outra pessoa simpática. Precisava desta máquina de secar porque tirámos a minha sogra do ambiente abusivo do lar de idosos e a minha máquina de secar velha morreu. De qualquer forma eu não frequento o depósito domiciliário.

Deixe um comentário para Vitasmile - Clínica Médica e Dentária