Página inicial
>
Clinica odontológica in Lisboa, Lisboa
> Clínica Dentária Filipe Matias Análise
Clínica Dentária Filipe Matias
Clinica Odontológica em Lisboa, Lisboa
+351218212258 Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Abranches Ferrão 21C, 1600-296 Lisboa, Portugal
Avaliações
06/14/2020
A unica quieixa que tenho a fazer é dos outros dentista a que fui antes do Dr. Felipe.
O Dr e a sua equipa merecem uma salva de palmas, fizeram tudo para que pudesse ser visto em tempos dificeis e antes de apanhar um voo.
Os meus dentes estao como novo... Nao consigo recomendar o suficiente!!
Muitissimo obrigado
06/14/2020
Excelente Profissional óptima Pessoa
Fiz 10 Anos como Cliente do Dr. Filipe Matias e
Adoro os meus dentes
É um Cirurgião Genial !!!
Parabéns à Equipa
06/14/2020
Ambiente familiar, serviço sempre a pensar no paciente, a melhor qualidade.
APAS - Associação dos Produtores Agrícolas da Sobrena
::
Clínica Dentária Dr. António Bexiga - Av. 5 Outubro
::
Clinica Dentária do Bairro- Campo de Ourique
::
Clínica Canadas
::
Cooperativa Agrícola dos Criadores de Gado de Benedita Crl
06/14/2020
Médico extraordinário e higienista espetacular
Grandes colaboradores e equipa nesta clínica
Muitos parabéns!
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clínica Dentária Filipe Matias
Meu marido e eu compramos vários móveis desta empresa familiar. Eles são tão simpáticos e oferecem uma grande variedade de belos móveis. Eles só têm móveis de qualidade, então eu nunca estou desapontada. Eles conhecem seu estoque, então se você entrar com uma idéia ou perguntas, eles podem lhe mostrar muitas opções em várias cores. Grande companhia!
Eles costumavam ter um preço muito bom por coisas que tinham, mas ultimamente são mais altos que o Walmart e a rue21. Eles têm cortinas de cortinas muito bonitas para pendurar na parede, mas quanto aos sapatos, eles são muito caros e as roupas também, mas eles têm coisas bonitas que você provavelmente não vai ver em nenhum outro lugar, é muito alto para eu comprar.
Má comunicação, não responderam perguntas, não me enviaram um recibo pelo que me foi cobrado ou qualquer coisa para mostrar o que eu deveria ver devolvido, apenas um número aleatório colocado na minha conta bancária. Não foi adiantado sobre as taxas, mesmo depois de perguntar duas vezes em separado eles voltaram com uma resposta vaga, apenas um número concreto era para o super que eu já tinha reclamado anteriormente em outro lugar. Se você tem tempo para fazer compras, vá para outro lugar. EDITAR: Não respondendo e-mails e ainda não enviei o recibo oficial ou registro do meu reembolso e cobranças.
Bussola PT

