Página inicial > Igreja in Faro, Faro > IURD - Faro Análise

IURD - Faro

Igreja em Faro, Faro
+351289806406
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Largo de São sebastião 10, 8000-115 Faro, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Diego Sinhorini

Sem duvidas um lugar acolhedor, com pessoas sempre à disposição para ajudar aqueles que estão a sofrer e enfrentar momentos difíceis na vida, recomendo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos IURD - Faro

Poupe uma tonelada de problemas e afaste-se desta loja. Há cerca de duas semanas, eu e o noivo compramos uma máquina de lavar e secar nesta loja, totalizando cerca de $1200 dólares, incluindo a taxa de entrega e instalação. Todos na loja foram muito simpáticos e prestativos. O problema começou depois que a unidade foi instalada no dia 16 de agosto. Tivemos a unidade instalada por dois profissionais da loja em nossa nova casa alugada na terça-feira, 16 de agosto, e retornamos à casa para a mudança no sábado, dia 20. Na primeira vez em que fomos para a máquina, notamos a entrada de água na nossa cozinha...que vai até à lavandaria. Parece que os homens que instalaram a máquina de lavar não conseguiram fixar adequadamente o tubo de drenagem, o que levou a água suja da lavandaria a inundar toda a lavandaria e a infiltrar-se na parede por baixo dos armários da cozinha. Também tinha ensopado no tapete da sala adjacente. Chamámos imediatamente a Sears e a nossa empresa de aluguer. Apesar das inúmeras chamadas para os homens, ambos se chamando gerentes da loja (acontece que Dennis é um gerente assistente e Trent é o gerente da loja), e apesar de uma garantia de instalação listada em nosso recibo, ninguém nesta loja parece disposto a nos ajudar. Ambos os gerentes indicam que o dono da loja se encarregará de resolver este problema... Mas o homem não se encontra em lado nenhum. Foi-nos dito que seu primeiro nome é Vadim, e isso é tudo que podemos saber. Já se passaram nove dias desde que nosso novo aluguel foi virado de cabeça para baixo. Recebemos uma chamada da Sears (hoje, finalmente) e ninguém veio ver a propriedade. Acho que o proprietário queria vir ver hoje... O que parece um pouco esquemático. Geralmente um empreiteiro ou especialista em restauração não tendencioso viria ver os danos. Resumindo, estamos agora a envolver a nossa companhia de seguros, pois parece que ninguém nesta companhia parece compreender a urgência de ficar sentado em água suja durante um período de tempo. Nunca mais vou fazer compras na Sears, e não vou tocar num ponto de venda da Sears (que de alguma forma é imune aos padrões de serviço ao cliente da Sears) com um poste de dez pés.
Muitos itens para pesquisar. Boa sorte em encontrar alguém para te ajudar. E se você tiver sorte em negociar... Os preços são super altos para itens usados e sendo que é de segunda mão E eles têm múltiplos dos mesmos itens muitas vezes você pensaria que eles iriam negociar. Eles fazem um pouco, mas muito pouco... é como arrancar os dentes só para conseguir um preço normal em algo e muito menos um acordo. Eu não espero nada de graça ou por um centavo de dólar, mas parece que eles querem o melhor dólar por coisas que você pode caçar em outro lugar por muito menos.

Deixe um comentário para IURD - Faro