Página inicial > Igreja in Olhão, Faro > IURD - Olhão Análise

IURD - Olhão

Igreja em Olhão, Faro
+351218368008

R. da Conserveira 12F, 8700-157 Olhão, Portugal

Não há comentários para IURD - Olhão. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Betty Cabrita da Silva: Profissionalismo e muita simpatia.
2020-06-14 08:55:57
★ ★ ★ ★ ☆
Rafael Paraiso: Um local com muita variedade de peças para electrodomésticos
2020-04-14 08:55:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos IURD - Olhão

Eu vim à procura de um congelador porque o seu site parecia que eu poderia comprar um que você espera que seja entregue em breve. Outros sites simplesmente dizem que não têm nenhum. Obrigado por fazê-lo desta forma, é muito apreciado!!!! Com tudo o que se passa, tenho estado à espera de tudo para que não haja queixas minhas! O vendedor foi óptimo, ajudou-me a compreender os tamanhos disponíveis.
Cumprimentado assim que entrei. O vendedor foi muito útil. Eles têm um monte de produtos danificados. Não é nenhum que se possa ver facilmente. O cavalheiro levou-me ao estilo que eu procurava e à cor exacta. Tinha um dano mínimo com o qual eu podia viver. Consegui manter o meu orçamento. O processo também foi bastante rápido.
Uma experiência infelizmente pobre com a Cheryl. Compramos um sofá, puxamos para trás para carregá-lo - nós mesmos - e antes mesmo de podermos sair do caminhão, ela deixou cair o sofá e quebrou um dos pés. Ela tentou passá-lo, Nada de mais...você pode comprar um novo conjunto de pés...Ela foi tão rude, nem um pouco apologética! Eu tentei fazer uma piada, (e sou hilariante!) mas ela nem sequer partiu um sorriso. Como ela era tão horrível, eu pedi algum tipo de compensação, e ela não estava tendo nada disso! Na verdade, ela fechou a porta na nossa cara! Uma experiência totalmente decepcionante. Eu gerencio alugueres de férias e mobilo rotineiramente casas inteiras para clientes. Uma experiência positiva poderia ter fomentado um relacionamento contínuo. Agora, nem pensar!

Deixe um comentário para IURD - Olhão