Página inicial > Loja de variedades in Lourinhã, Lisboa > Drogaria Fonseca - Serviços De Pintura, Unipessoal, Lda Análise

Drogaria Fonseca - Serviços De Pintura, Unipessoal, Lda

Loja De Variedades em Lourinhã, Lisboa
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
0

R. Miguel Bombarda 5, 2530-161 Lourinhã, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Zeferino Nascimento

Tem o essencial e os preços são correntes.
06/14/2018
Joaquim Martins

Simpatia,e bons preços
06/14/2018
Nuno Fernandes

Atendimento muito bom e simpatico , produtos de Boa qualidade e a bons preços.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Drogaria Fonseca - Serviços De Pintura, Unipessoal, Lda

Chamados para marcar hora às 9 na sexta-feira, foi-lhes dito que podiam vir às 10 no sábado. Às 11:40 de sábado liguei para obter uma estimativa de quando viriam e me disseram "serão algumas horas". Liguei de volta às 5 para saber porque não tínhamos sido contactados e quando eles vinham e ninguém respondeu. Liguei de um número de telefone diferente e recebi uma resposta e disseram-me que não iam sair e que podiam tentar na segunda-feira. Atendimento ao cliente horrível e nos fez perder tempo. Absolutamente não os recomende, a menos que você realmente não queira que nada seja feito.
Fui à Best Buy para obter informações sobre a substituição do meu Xfinity router e modem para que não tenha de pagar a mensalidade à Comcast. Encontrei-me com o Gary que era extremamente bem versado e informou-me de todas as minhas opções. Ele era extremamente experiente tecnicamente e respondeu a cada pergunta que eu fiz de uma forma completa, perspicaz e útil. O seu conhecimento de todos os produtos que a Best Buy trazia era exemplar. Gary é um grande atributo para a empresa!

Deixe um comentário para Drogaria Fonseca - Serviços De Pintura, Unipessoal, Lda