Página inicial > Loja in Barrunchal, Lisboa > Amor de Mercearia Análise

Amor de Mercearia

Loja em Barrunchal, Lisboa
+351219240762
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado 10AM–8PM
Domingo 10AM–8PM
Segunda-feira 10AM–8PM
Terça-feira 10AM–8PM
Quarta-feira 10AM–8PM
Quinta-feira 10AM–8PM
Sexta-feira 10AM–8PM

568, R. Consiglieri Pedroso 11, Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
José Gonçalves

Espectacular onde se encontra uma grande variedade de produtos de bom gosto para ofertar, assim como atendimento 5 estrelas adorei.
09/14/2019
Tiago Santos

Grande variedade e bons preços, bons vinhos e um pouco de tudo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Amor de Mercearia

Fazendo uma atualização da minha revisão e deduzindo 2 estrelas. Eu fiz compras aqui por um par de anos, mas muito decepcionado com o pessoal desde a reabertura do seu posto, que TODOS se recusam a usar máscaras. Enquanto eu não sou idoso ... uma grande parte de seus clientes são, você está basicamente dando tapas na cara dessas pessoas e dizendo que você não se importa por não usar máscaras, é triste. Eu costumava fazer compras aqui semanalmente, mas agora só apareço de poucos em poucos meses. Todo o pessoal precisa de um ajuste de atitude (especialmente a senhora mais velha com cabelo castanho de comprimento médio que se senta no registo a ler um jornal/livro o dia todo).
Este lugar é óptimo. Fui recebido imediatamente ao entrar na loja, e a equipe de vendas fez um bom trabalho ouvindo as minhas necessidades e recomendando aparelhos que atendessem a elas. Eles não foram muito insistentes e não tentaram me vender a uma unidade que eu simplesmente não precisava. No geral, foi uma experiência muito agradável. Vou voltar para as minhas próximas necessidades de electrodomésticos.

Deixe um comentário para Amor de Mercearia