Dogueno

Igreja em Almodôvar, Beja
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Santa Cruz, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Jean-Yves Doreau

Ne manquez pas la plage musicale qui traverse les airs à chaque heure et demi-heure, sortant des haut-parleurs fixés sur le clocher de l'église.
12/14/2019
Rita Porfirio

Aldeia pequena mas simpática!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Dogueno

Eles foram muito úteis com a minha compra de um novo telefone. Eles foram capazes de configurar meus pagamentos exatamente como eu pedi. Depois responderam a todas as minhas perguntas sobre lavadoras e secadoras de roupas. Eu até vou acabar comprando aquelas lá. O único sorteio de volta foi eles terem fechado às 6:00. Não tive tempo suficiente para tratar das coisas.
Acura de Atenas tem o meu negócio para toda a vida. Eles são simpáticos, organizados e oferecem um valor excepcional pelo preço. Como muitos outros já mencionaram, a Diana é incrível e continua a ganhar o meu negócio sempre que eu tenho uma renda para um serviço de carro. Rápida, confiável e honesta. Sem mencionar que o serviço ao cliente e o suporte são incomparáveis!
Não tanto uma loja de antiguidades, mas uma loja de roupas com artigos de época. É basicamente hipster BS. Não há nenhuma peça de roupa com móveis usados a preços muito altos porque em vez de comprar móveis usados, você está em cima do ciclismo / redireccionando. Eu estava realmente esperando por uma busca de 1hr através de todos os tipos de itens antigos estranhos e definitivamente uma grande variedade de móveis. Que decepção que tem sido.

Deixe um comentário para Dogueno