Página inicial > Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias in Lejana de Cima, Faro > A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias Análise

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias em Lejana de Cima, Faro
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

R. Pintor Artur Costa 8005, Faro, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Magda Alves

Esse lugar é um pedacinho do céu!!!
02/14/2020
Ronniere Douglas

Lugar extraordinário, muita paz e conhecimento. Super recomendo.
12/14/2019
Thugueder Thugueder

Melhor lugar de todos pra quem quer seguir nosso Salvador Jesus Cristo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Fui lá hoje para comprar acessórios de compressão para a minha linha de água de refrigeração do pântano. Um jovem explicou como funciona realmente uma conexão de compressão, o que eu admito, eu estava errado. LolHe deu um passo a mais e conseguiu uma linha, acessórios e um flutuador e demonstrou para mim! Muito legal e eu pude ir direto para casa e instalar o meu!
Bed Bath & Beyond é a minha loja preferida de artigos para casa. Sem os cupões de 20% eu não faria compras aqui, mas com os cupões de 20% eles são muitas vezes o mesmo preço que os concorrentes, mas de melhor qualidade e MUITO melhor atendimento ao cliente! O pessoal está sempre informado e ansioso por ajudar. Eu acho estas coisas verdadeiras em todas as lojas Bed Bath & Beyond.
Loja fixe! Este local tinha algum lugar de estacionamento, mas parecia escasso. Tivemos sorte em apanhar alguém a sair, mas eu estaria a par da situação do estacionamento se fizesse aqui uma viagem especial. O material lá dentro era muito interessante! Muitas curiosidades. Definitivamente mercadoria cara, então se você vier com a intenção de comprar, eu certamente economizaria um pouco de dinheiro. Nós andamos por aí e admiramos as mercadorias e sentimos que valia a pena conferir enquanto visitávamos a cidade! Quem sabe, talvez você vai encontrar aquela coisa que você nunca soube que precisava. Há muitas coisas por onde escolher!

Deixe um comentário para A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias