Página inicial
>
Ice Cream in Lisboa, Lisboa
> A Loja do Sr. Rocha | Café & Mercearia Análise
R. Ferreiros à Estrela 1A, 1200-662 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Muito bom ambiente, empregados simpáticos.
Pastelaria N-Point
::
Pão de Lis
::
Camacha
::
Gelatomania
::
Mandro Cusine
Não há comentários para A Loja do Sr. Rocha | Café & Mercearia. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
luis mesquita santos: Pequeno viveirista local com casa aberta à várias decadas que apesar do tamanho do estabelecimento possui uma grande variedade de produtos para o publico em geral e até para viveiristas de outras regiões do país.
O proprietário tem uma ampla experiencia enquanto funcionario dos viveiros da UTAD, famosos pelo desenvolvimento de várias especies cultivares nacionais e pode transferir para o seu estabelecimento muito dos seus conhecimentos adquiridos.
2018-06-14 13:11:12
★
★
★
★
★
Luis Miranda: Confesso que me foi recomendado por um policia de rua, ao qual parei para perguntar, pois ia em viagem para Bragança e estava naquela horinha.
Tudo muito bom.
Atendimento com muita qualidade...
Bendito PSP
Recomendo
2020-03-14 07:01:15
Comentários recentes sobre outros lugares próximos A Loja do Sr. Rocha | Café & Mercearia
A cama foi entregue na segunda-feira o gerente da loja vendeu-ma e eu pedi para que tudo fosse entregue em plástico e não recebi o meu pedido depois de me terem dito que o faria. Ele disse-me que eles tratam tudo de forma tão garuosa que não vou ter percevejos. Eu tenho o vídeo do colchão infestado de percevejos que eles entregaram! Eu não coloquei nenhum colchão na cama por medo do colchão estar infestado e de facto estava! Agora tenho de me tratar a mim e ao meu filho por estas mordidelas e pagar do bolso para que a minha casa seja tratada porque só Deus sabe se eles agora estão em outro lugar na minha casa.
Eu fui fazer um retorno e havia cinco pessoas atrás da secretária. Um trabalhador estava a ajudar as pessoas. Os outros estavam ao telefone a atender chamadas externas ou a olhar para os seus próprios telefones ou a fazer quem sabe o quê. Fiquei ali durante pelo menos 10 minutos à espera que alguém me ajudasse e quando o único trabalhador prestativo terminou com o último cliente, ele me ajudou. O que diabos todos esses outros trabalhadores estão fazendo? O atendimento ao cliente para a maioria deles não parece ser uma prioridade.