Página inicial
>
Igreja de Cristo in Moncarapacho, Faro
> Igreja de São Sebastião dos Matinhos Análise
Igreja de São Sebastião dos Matinhos
Igreja De Cristo em Moncarapacho, FaroAvaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Caminho de Sao Sebastiao 8700, Moncarapacho, Portugal
Avaliações

10/14/2019





É belo por ser simples
Igreja de Vilamoura
::
Igreja Paroquial de Monchique
::
Igreja Do Montenegro
::
Iadmt
::
Igreja de Santo Ildefonso
Não há comentários para Igreja de São Sebastião dos Matinhos. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Jose García: Lugar muy recomendable si estás en odeceixe. Desayuno muy bueno
2019-09-15 14:31:40
★
★
★
★
★
Bruno V. Guimarães: Uma casa cheia de conforto e personalidade, com uma vista para o mar de tirar o fôlego. A localização privilegiada permite um acesso fácil às melhores praias do Algarve, restaurantes e outras opções de lazer da região. A cozinha e o terraço são um convite para os amantes da boa gastronomia.
2020-06-08 08:54:04
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja de São Sebastião dos Matinhos
A loja é pequena para a quantidade de coisas lá dentro, no entanto, estava limpa e apresentável. O gerente e o caixa não sabiam como utilizar a nova tecnologia para pagamento, por exemplo, a Samsung paga. Eles alegaram que não era possível usá-la e disseram que não tinham o leitor de nfc para usá-la quando pedimos e depois descobrimos por conta própria. Caso contrário, eles foram educados.
Estava ansioso para entrar nesta loja porque adoro antiquários e nunca os posso deixar sem comprar alguns artigos, mas esta loja foi horrível. Completa confusão, desorganizada, preços muito altos e nada que valesse a pena... Para completar, fiquei horrorizada com a falta de educação do dono! Eu não fui recebido ao entrar na loja, mesmo que ela não tivesse problemas em me encarar. Ela foi mal-educada quando lhe perguntei sobre uma das lâmpadas. Eu queria gastar um preço elevado em alguns dos candeeiros mas ela disse que simplesmente não se importava em falar com ninguém hoje...porquê ter uma loja se tem dias em que não lhe apetece falar com as pessoas. Eu própria tenho um negócio e NUNCA trataria os meus clientes dessa maneira... Para não falar do que realmente me aborreceu foi o facto de ela estar a FUMAR CIGARETAS e de haver um cinzeiro cheio até à borda. Nunca me senti tão desligado e indesejado. Vou certificar-me de que nenhuma família ou amigos meus vão para aqui como eu não me sentiria tão bem.