Iadmt

Igreja Evangélica em Faro, Faro
+351934153686
Sábado Fechadas
Domingo 7:30–9:30PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira Fechadas
Quarta-feira 8–9:30PM
Quinta-feira Fechadas
Sexta-feira 8–8:30PM

R. Cunha Matos 8000, 8000-336 Faro, Portugal

Não há comentários para Iadmt. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Benjamin Burt: The chemist is well stocked with all you could need or want and as I have found, ask for an item they don't have in the morning and its usually there in the afternoon. Portuguese, English and French spoken Je trouve que la pharmacie est très bien, ils en toujours sa qu'il faut. Dans les rares cas ou ils en besoin de commandé c'est rapide. Parlent portugaise, anglais et française.
2020-06-14 08:55:42
★ ★ ★ ★ ★
Bo Jarsjo: Boa farmácia. Com pessoal agradável.
2020-06-14 08:55:43

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Iadmt

Ao comprar electrónica, quero mãos à prova antes de gastar o dinheiro. A electrónica é demasiado cara para não saber completamente o que se está a comprar. A melhor compra sempre teve uma grande seleção de modelos de display para jogar. No final do dia o preço do produto é importante para os compradores. Você não vê mais preços significativamente diferentes em varejistas online, mas se você fizer isso, a Best Buy tem um ótimo programa de combinação de preços. Eu já o usei várias vezes e nunca foi uma chatice. Eu sempre preferiria que as lojas de tijolos e argamassas tivessem mãos para testar. A Best Buy tem sempre preços iguais ou melhores em todos os itens, não, mas isso é apenas negócio e nós, como clientes, tiraremos vantagem de qualquer negócio que pudermos. Dito isto, a Best Buy é a minha primeira paragem para a electrónica. Tive grandes experiências e comprei a maior parte dos meus produtos electrónicos de gama superior a partir deles.
Temos usado o aparelho Ajay nos últimos 15 anos exclusivamente. Eu comprei todos os meus principais aparelhos a eles e sempre fiquei muito satisfeito. Eles apreciam os seus clientes habituais e vão dar-lhe um bom negócio. Eles vendem os modelos superiores do que você pode encontrar no Home Depot e Lowes, entregar, instalar e remover o antigo. Cinco estrelas.

Deixe um comentário para Iadmt