Página inicial > Convento in Loulé, Faro > Antigo Convento do Espírito Santo Análise

Antigo Convento do Espírito Santo

Convento em Loulé, Faro
Avaliações: 9 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
4
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

8100-270 Loulé, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Paco Ruiz-Mateos

Presidido en su patio central or la ara icaria de San José de 45 metros de altura.
06/14/2020
Daniel Crispim

Local interessante para uma foto, berço de algumas oficinas de design promovidas pela Câmara de Loulé.
02/14/2020
Walmar Baptista

Feira do chocolate no Convento deliciosa!
01/14/2020
Cristina Rodrigues

Bom trabalho feito aqui. A visitar.
01/14/2020
Jose Luis Trejo

Merece la pena visitar este pueblo con un ambiente muy navideño. A los niños les encanta y hay atracciones gratuitas. Todos los años repetimos.
11/14/2019
El Lobo

Schönes altes Kloster. Im Inneren gibt es gemütliche Cafés.
11/14/2019
Carol Dickson

So peaceful and such a lovely couple who run it they always make us feel so welcome. A trip to Loule wouldnt be the same without a visit there.
11/14/2019
MARIA LEONOR PINTO E CASTRO

De visita obrigatória. Como outros locais em Loulé, merceia mais destaque e mais informação. Mesmo assim, para béns à autaarquia pelo trabalho com o património. Não se vê muito pelo Algarve...
08/14/2019
Pedro Rodrigues

Lindo ponto histórico e turístico para visitar. Recomendo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Antigo Convento do Espírito Santo

Quando estou à procura de roupa bonita, visito o Stein Mart em Rockland. Eles têm uma grande variedade de camisas, calças e acessórios para vestir. O pessoal aqui é amigável e conhecedor. Minha esposa também gosta de uma grande variedade de roupas para ela. As roupas são um pouco caras, mas são da melhor qualidade.
Estou contente por estar aqui. Alguns dos funcionários parecem estar sobrecarregados de trabalho. possivelmente devido a ter que ajudar a ppl carregar itens durante todo o dia sem gorjetas ou pagamento adequado. Digo que se encaixa no padrão de serviço de barcos a vapor. Mas se você está acostumado ao serviço profissional de atendimento ao cliente que é difícil de encontrar no barco a vapor, então não espere aqui. quando você receber um aviso de que seu item foi entregue espere um dia, então ligue. como se você aparecesse depois de receber o aviso, ele ainda não será descarregado do caminhão e eles não vão ligar para você quando for. por isso, só tem que saber que depende de você verificar os itens entregues, não depende do sistema automatizado. às vezes parece que entrei numa loja em um bairro ruim, pois parece que alguns ppl têm outros trabalhos acontecendo enquanto trabalha lá e você só está atrapalhando. mas isso é a maioria dos barcos a vapor

Deixe um comentário para Antigo Convento do Espírito Santo