Página inicial > Salão do Reino das Testemunhas de Jeová in Almancil, Faro > Salão do Reino das Testemunhas de Jeová Análise

Salão do Reino das Testemunhas de Jeová

Salão Do Reino Das Testemunhas De Jeová em Almancil, Faro
Avaliações: 5 | Classificação geral: excelente
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

R. Cristóvão Pires Norte 358, 8135-128, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Fernanda Feijo

Meus irmãos bom dia,gostaria de saber se tambem tem tido reuniões em ingles neste salão?
06/14/2020
Carla Castanheira Santos

Centro de adoração pura em Almancil
03/14/2020
Sandu Harbuz

O local mais interessante de Almancil!
01/14/2020
M J Fernandes

Onde se estuda a bíblia, para se aplicar e serem melhores pessoas, cidadãos, empregados. Ser amado e amar outros apesar das diferenças humanas.
06/14/2018
J N

Um Bonito e agradável Salão do Reino. Oprimas condições para louvar a Jeová.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Salão do Reino das Testemunhas de Jeová

Sempre que cá vimos, o pessoal diz sempre olá, como posso ajudar-te. Adoro que eles estejam a manter um óptimo serviço ao cliente. Às vezes só encomendamos online porque é super fácil, mas eu adoro ir e olhar para a minha electrónica. O pessoal de todos os departamentos está sempre disposto a ajudar-vos. Sempre foi uma ótima experiência aqui.
Muitos vendedores, mas muitos deles estão fechados ou embalados cedo. Preços bastante altos em muitos itens, considerando que se trata de um mercado de pulgas. Há muitos bons negócios se você estiver disposto a encontrá-los, mas procurar por todo o outro barulho é avassalador. Vale a pena a admissão, mas planeje passar algum tempo lá para ver tudo isso.
Comprou uma máquina de lavar/secadora GE e no prazo de um mês a máquina quebrou. As peças que se partiram pareciam estar gastas, o que era estranho, uma vez que esta era suposto ser uma nova máquina de lavar. O processo de devolução/empréstimo com a GE foi menos do que agradável. Fui mais tarde informado de que certos aparelhos são realmente renovados, mas vendidos como novos na Famous Tate. Não sei se isso é verdade, mas teria feito sentido com a nossa compra e experiência.

Deixe um comentário para Salão do Reino das Testemunhas de Jeová