Página inicial
>
Escola de equitação in Cadafais, Lisboa
> CENTRO EQUESTRE DAS CACHOEIRAS Análise
CENTRO EQUESTRE DAS CACHOEIRAS
Escola De Equitação em Cadafais, Lisboa
Avaliações: 4 | Classificação geral: ruim
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Portugal
Avaliações

01/14/2020





Uma vez que fui cliente deste espaço, partilhar a minha lamentável experiência é algo que sinto que devo fazer.
Conheci estes serviços através de uma ex-colega minha, a Beatriz, que me parece ser colaboradora do Centro. Entrou em contacto comigo e perguntou se o meu ano estaria interessado em contratar esta entidade para ir à escola onde estudo (e onde ela própria estudou até há dois anos) para que os alunos mais novos pudessem andar de cavalo, pagando um certo preço, e que, assim, pudéssemos angariar fundos para a viagem de finalistas. O meu ano aceitou a proposta.
Chega o dia da atividade e os problemas pareciam-me claros: Desde terem levado uma bebé com um ano e alguns meses de idade que ficou um dia inteiro ao sol, a, no fim, não terem sequer limpo o estrume deixado pelos animais no espaço onde a atividade fora dinamizada (era o mínimo, especialmente quando pediram 700 euros pelo serviço).
Acabada a atividade, uma das Coordenadoras da minha escola veio falar comigo e informar-me que a maior parte do dinheiro angariado se encontrava em moedas e que se disponibilizava a incorporar esse dinheiro numa das conversões que a escola faria, para que o pagamento ao Centro Equestre não tivesse de ser feito em moedas.
Um dia útil e meio depois, a Beatriz ligou e suscitou algumas dúvidas, fruto de um mal-entendido. Na tentativa de o resolver, em chamada, esta chegou a dizer: "Se vocês não percebem isto, vocês são burros!!", além disso, nunca me deixou falar, interrompeu-me sempre.
Gostava de aproveitar a oportunidade e perguntar ao Centro Equestre se é assim que tratam os clientes. Contudo, ao contrário da Beatriz, nunca perdi a postura que me foi transmitida e mantive a minha educação. Já que esta se encontrava na escola, sugeri-lhe que se dirigisse ao Gabinete da Coordenadora e lhe pedisse o dinheiro. Foi mediante esta proposta que esta me respondeu: "Vou, vou!".
Ao fim da tarde, recebo outra chamada: era a Verónica, que me vinha perguntar pelo pagamento. Respondi-lhe: "Desculpe, Verónica, já não estou na escola, mas a Beatriz foi lá hoje e disse-me que ia falar com a Coordenadora. Porque não lhe pergunta a ela?" Respondeu que assim o faria. Minutos mais tarde, volta a ligar. "A Beatriz não chegou a ir falar com a Coordenadora." Ainda hoje gostaria de saber porquê. "De qualquer das maneiras, vou lá amanhã.".
No dia seguinte, já na escola, envia-me ininterruptamente mensagens. Estava em aula, embora no início a professora me tenha deixado responder a algumas das mensagens. Quando tocou, a Verónica ligou mais uma vez, extremamente zangada e, tal como a Beatriz, a falar por cima de mim (deve ser geral), tendo usado expressões como "Não sou nenhum palhacinho para se andarem a rir de mim!" e "Tenho quarenta anos e não gosto de ser gozada!!". Toda esta indignação era devida ao facto de a Coordenadora lhe ter dito que não lhe podia pagar diretamente, mas sim a mim, já que fora o meu ano que havia contratado o serviço e não a escola em si. Nunca convidei nem sugeri que a Verónica fosse à escola àquela hora, isto é, nunca foi acordado entre as duas. Esta apenas se apresentou lá por mera vontade própria. De que é que esperava?
Gostava de fazer mais uma pergunta à Verónica ou ao estabelecimento equestre, no geral: O que pensam que faço na escola? Será que se apercebem que quero ter um futuro e que o consigo indo às aulas? Não me pareceu. Porém, como anteriormente referi, mantive, mais uma vez, a minha postura, e tentei ser compreensiva para com a Verónica. Faltei a uma hora e quinze minutos de aulas porque esta exigiu que esperasse com ela até que a coordenadora me pudesse atender. Durante o tempo de espera, esta falou da Coordenadora, que nada tinha a ver com o assunto, nem, diga-se de passagem, com ela, de modos rudes e pouco simpáticos.
No fim, quando lhe entreguei o dinheiro (ainda em moedas), a Verónica viu a Coordenadora passar e disse: "Vai à merda!" num tom mais baixo, para que esta não pudesse ouvir.
Acho lamentável, mas, no fundo, fez-me um favor e apenas me demonstrou que esta entidade não é digna de confiança.

11/14/2019





Local muito bom!! Com pessoas muito educadas e honestas recomendo!

11/14/2019





Péssimo. Não façam qualquer tipo de negócio com esta entidade. Não recomendo, de todo!
Muito pouco profissionais, STAFF rude e mal-educado.
N U N C A mais!
Tentámos facilitar, mas para quê simplificar?
Uma funcionária deste centro apareceu sem ter combinado com ninguém, porque quis, tendo-se dirigido a nós em termos pouco delicados e simpáticos, falava por cima de nós e atacou-nos, como se lhe tivéssemos feito uma atrocidade, foi muito ofensiva; a senhora só queria ser paga com urgência, isso é algo legítimo; o que não é legítimo é falar como falou e reclamar do tempo de espera, porque, afinal de contas, não combinou encontrar-se com ninguém.
Enfim, às vezes questiono-me se este tipo de pessoas devia estar à frente de empresas que requerem contacto/atendimento ao público.
Volto a frisar que... NUNCA mais.
Pilates Peniche
::
Centro do Yoga de Sintra
::
Yoga de Leiria
::
Pássaro Azul
::
FISH HOUSE Workshop Studio - Surf

06/14/2017





Ambiente e espaço agradável