Página inicial
>
Frutos do mar in Sesimbra, Setúbal
> O Rodinhas Análise
O Rodinhas
Frutos Do Mar em Sesimbra, Setúbal
+351212231557 Avaliações: 300 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Marques de Pombal 25, 2970-712 Sesimbra, Portugal
Avaliações
06/18/2020
Boa amêijoa, e marisco. Qualidade preço, aconselho.
06/18/2020
Um sítio espetacular, comida excelente, petiscos excelentes e empregados muito simpáticos
06/18/2020
Nao tem multibanco. O que e pessimo
A Ratoeira - Júlio Maria Barbosa Cruz
::
PetiscÓmarisco
::
Praiamar
::
O Batareo
::
Bivaltejo
06/18/2020
Comida simplesmente saborosa. Muito bem confeccionada. Funcionários muito atenciosos. Boa relação qualidade preço. Quando voltar a Sesimbra voltarei a almoçar no Rodinhas. Recomendo.
06/18/2020
Melhor restaurante marisqueira da margem sul. Recomendo vivamente.
06/18/2020
Boas refeições e bons petiscos.
06/18/2020
Excelente atendimento, óptimo para petiscar
06/18/2020
Ótimo, como sempre!
Convém reservar mesa!
06/18/2020
Muito bom. Adorei hei- de voltar.
06/18/2020
Aconselho vivamente. Local acolhedor e com um atendimento 5
06/18/2020
Espaço pequeno mas fantástico, acolhedor e familiar. As pessoas que no restaurante trabalham fantásticos, um serviço de estrela Michelin.
Comida fresca saborosa e muito bem confeccionada.
06/18/2020
Bons petiscos. Pessoal atencioso. A repetir sem dúvida.
06/18/2020
Muito bom! Comemos um choco frito e uns caracóis estavam maravilhosos..
06/18/2020
You must try the house speciality! No reservations possible. So be prepared to queue. As with all the great dishes of the area, key is simplicity. Let the food speak for itself!
06/18/2020
Há 30 anos a minha marisqueira.
06/18/2020
Bom restaurante para choco frito
06/18/2020
Local muito acolhedor, com atendimento personalizado, onde reina a simpatia, aliada à preparação de pratos extremamente bem confecionados e saborosos!
Aconselho as rodas! Sem dúvida os melhores petiscos da região.
06/18/2020
Petiscos em Sesimbra é no Rodinhas.
06/18/2020
Pequeño pero agradable lugar, probamos los caracoles y nos gustaron mucho.
06/18/2020
Comida excelente, atendimento bom e sitio agradável
06/18/2020
Qualidade e muita simpatia.
06/18/2020
Do melhor, marisco fresco e alta qualidade
06/18/2020
O restaurante é simples e modesto (estilo tasca), o atendimento tradicional e simpático. O Rodinhas é, há vários anos, paragem obrigatória para mim, pelos menos uma ou duas vezes por ano. As amêijoas à bulhão pato são as melhores, mas não só! A única coisa que pode custar é a espera para conseguir mesa, mas posso garantir que vale a pena!
06/18/2020
Péssimo. Perdeu a qualidade toda. Evitar
06/18/2020
Petiscos ótimos. Preço adequado. Recomendo.
06/18/2020
Je recommande fortement .Fraîcheur des mets ,accueil mais on doit mériter sa place :longue file d'attente
06/18/2020
Comida gostosa, Local agradável, ótimo arendimento.
06/18/2020
Espetacular, relação preço qualidade muito bom
06/18/2020
Muito bom. Nada a dizer.
06/18/2020
Sempre grandes filas à porta, convém fazer reserva, mas vale a pena a espera
06/18/2020
o melhor marisco de sesimbra!
06/18/2020
Staff muito atencioso rapidez no serviço de mesa e comida boa.
Atençao pois a espera por mesa é grande
06/18/2020
Um excelente local para comer choco frito e bom marisco. O difícil é arranjar mesa. Não tem multibanco.
06/18/2020
Ótima qualidade a um preço bombastico
06/18/2020
Comida fantástica e muito bem servidos
É para repetir
06/18/2020
Bastante bien, la zapateira muy bien preparada, las sopas estupendas y los mejillones con tomate y cebolla espectaculares. El choco frito mediocre, no volvería a pedirlo, pero salvando ese plato el resto estupendo. Volveré, precio razonable para 5 pagamos 92€, y comimos muy bien, es decir nos sobraron platos.
06/18/2020
Muito boa comida, bem confeccionado.
06/18/2020
Gambas ao alho e casco bons, mas creme de marisco, ameijoas à bulhao pato e mousse de chocolate já comi melhores
06/18/2020
Restaurante muito acolhedor, boa comida a preços acessíveis e gostei do atendimento. Muitos simpáticos em especial a rapariga. Vou voltar.
06/18/2020
Prós:
-Local agradável...
-Petiscos bons e com preços aceitáveis.
Contras:
-(Sempre!) com muitas filas de espera devido ao espaço ser muito pequeno.
-O facto de não ter multibanco é inaceitável, principalmente pelo facto de estar localizado numa vila onde a existência de caixas multibanco para levantar dinheiro é quase nula.
06/18/2020
Bons petiscos e muito acolhedor
06/18/2020
Nunca desaponta. Delicioso e com uma qualidade muito boa.
06/18/2020
Ótima experiência gastronómica. O marisco era fresco e o atendimento impecável. Voltarei de certeza.
06/18/2020
Camarão congelado, sapateira mais ou menos, sopa de marisco com caldo Knorr, empregados levantam os ombros quando questionados. Concha gratinada é maionese com um pouco de camarão. Tudo a acompanhar com maionese. Preço um pouco puxado. O melhor: sangria, ou seja a bebida.
06/18/2020
Un buen lugar para comer marisco, la sapateíra redheada exquisita, la Ensalada de pulpo muy rica.
Los camareros muy atentos y pendientes si te falta algo.
Los productos frescos y de calidad.
Muy recomendable y el precio dentro de lo normal.
06/18/2020
Muito bom e pessoas super simpáticas
06/18/2020
Очень вкусный ресторан, клиенты в основном местные, быстрое обслуживание, прекрасное вино, свежие морепродукты. Цены очень приемлимые, тарелка морепродуктов что на фото стоила всего 30 €, рассчитана на 2х человек. Рекомендую
06/18/2020
Bom ambiente e empregados simpáticos
06/18/2020
Uma casa sempre cheia, onde se come bom marisco.
06/18/2020
Comida boa. Serviço rápido. Mas espaço muito pequeno.
Não aceitam reservas, pelo que o tempo de espera é muito longo e desconfortável, dado o local (numa rua estreita, sem sol e sem vista para o mar). Não sei se o tempo de espera, ou seja tempo perdido do passeio por Sesimbra, da ida à praia, etc. é recuperado na qualidade da refeição.
06/18/2020
Fantastic seafood, friendly unpretentious service. There was a queue of (I think) locals patiently waiting for a table and some of the diners appeared to be local fishermen, which HAS to be a good sign!
06/18/2020
Horrivel! Nem sei como havia fila para ir jantar e tem notas tão altas. Choco está aceitável mas pede -se casaquinho de sapateira e vem cheio de paté de delícias do mar? Gambas ao alho que não sabia a nada (congeladas)! Tinha preferido ir a outro lado,pagar mais mas comer bem
06/18/2020
O Sr João marca a diferença pela maneira como trata os clientes. Comida muito boa
06/18/2020
Otimo local com esplanada agradável e serviço rápido e atencioso. Os produtos são muito frescos e muito bem confecionados. Muito bom para petiscar a meio da tarde com uma(s) cervejinhas a acompanhar. Great place with nice terrace and fast and attentive service. The products are very fresh and very well made. Very good for snacking in the middle of the afternoon with a beer (s) to accompany.
06/18/2020
Roda de marisco é top! E as lapas ... Aconselho a visitar.
06/18/2020
Para primeira vez, tenho a dizer que tanto o serviço com a qualidade preço pratico está ótimo e a única coisa que deixa pena é a localização mas nada como andar a pé para exercitar um pouco. Quem experimentar, não se vai arrepender, aconselho a Roda de Marisco para 2 pessoas.
06/18/2020
Prato de mariscos não vale o dinheiro.
O recheio da Vieira é maionese com alguns camaroes.....
06/18/2020
Marisco muito fresco e preço muito acessível.
06/18/2020
Ótima relação preço qualidade. Serve todo o dia mas a espera pode ser longa depois das 12h30 ou das 19h. Não tem multibanco mas há perto. As rodinhas de marisco valem muito a pena!
06/18/2020
Paragem gastronómica, obrigatória em Sesimbra!
06/18/2020
Execelente lugar y comida! Volveria cada fin de semana, merece la pena
06/18/2020
A qualidade dos mariscos é do melhor tem uns molhos muito bem feitos e com produtos de qualidade. O pessoal é muito acessível e simpático. É adoro o ambiente
06/18/2020
Boa comida atendimento top preço justo
06/18/2020
Restaurant très sympas, attention voyageurs français,tous ce qu'ils vous mettent sur la table en apero si vous y toucher c'est à paye.,verifier bien vos factures à la fin attention le pain est payant aussi
06/18/2020
ADORO O RODINHAS....
MARISCO FRESCO, BOA COMIDINHA, PESSOAL SIMPÁTICO........ Se não fosse bom, não ia lá, há 20 anos.
06/18/2020
Muito bom! Absolutamente a visitar!
06/18/2020
Mariscos de fraca qualidade e empregados antipaticos
Não recomendo
06/18/2020
Everything was perfect, service, seating and especially the food. Seafood and fish were all very fresh and perfectly prepared. We could have eaten there every day.
But come early, it is a very tiny restaurant.
06/18/2020
Sempre simpáticos e com pratos deliciosos!
06/18/2020
N dou 5 pq estive mais uma hora à espera para comer. Mas é MT bom.recomendo!
06/18/2020
Não foi de todo extraordinário e maravilhoso o quanto "pintam" o restaurante rodinhas...
Não é caro, está na média dos preços para o estilo de restaurante..
A roda de mariscos custa 30€ e podia ter um pouco de mais variedade de mariscos!
O restaurante parece-me ser bem gerido e o pessoal é super atencioso!
Tempo de espera na ordem dos 30 a 40 minutos!
06/18/2020
Muito bom aconselho,bom choco frito,bom marisco.
06/18/2020
Em terra de pescadores, uma casquinha aldrabada, com “delícias do mar” e cheia de ovo e maionese.
As conquilhas razoáveis, mas com mostarda no molho.
A evitar.
06/18/2020
Continua a ser uma referência para comer petiscos em Sesimbra. O único problema é mesmo arranjar mesa.
06/18/2020
Gosto muito, embora seja muito pequeno e exista sempre longas filas de espera... por vezes ao frio... mas a comida é maravilhosa!
06/18/2020
Adoro e recomendo, comida deliciosa
06/18/2020
Muito bom, há uma grande variedade pratos e tudo era bom
06/18/2020
Para petiscar muito bom. Simpatia e muito bom para famílias e aniversários.
06/18/2020
Restaurante acolhedor, com instalações pequenas, mas muito asseadas. Comida bem preparada e boa qualidade. Atendimento atencioso. Relacão qualidade-quantidade servida-preço, boa. Gostei.
06/18/2020
Não fiquei satisfeito. Salada de polvo sem sabor e choco frito muito rijo. Empregados pouco simpáticos. Passam com os caixotes do lixo pela sala onde os clientes estão a almoçar. Não recomendo e não merece a tão elevada pontuação.
06/18/2020
Excelente, come-se muito bem tanto almoço na roda mariscos e o bitoque e o bife cá casa ao jantar. Voltaremos. Parabéns a casa
06/18/2020
Excelente. Adorei a comida e a relação preço/qualidade. A repetir quando voltar a Sesimbra.
06/18/2020
One of the best restaurant in Sesimbra for seafood. Absolutely love this place because the food is well served and tastes amazing. Its a small restaurant, I had to wait in the queue outside for quite a bit as it was very busy. Trust me its worth the waiting.
06/18/2020
Podría decir que es el mejor restaurante de marisco de Sesimbra, siempre que vamos cenamos varios días en ese sitio.
Tienen una Sapateria Racheada que está increíble!
06/18/2020
Para mim um dos melhores de Sesimbra
06/18/2020
Come se muito bem é muito bom tudo muito fresco é maravilhoso.
06/18/2020
Exquisita comida con los mejores frutos del mar. El combinado o rueda de marisco es una buena forma de probar en una misma fuente: buey, langostinos, gambas, vieira,... al estilo portugués.
Es un lugar bien atendido y dada su gran demanda conviene reservar.
06/18/2020
Bom marisco e outros petiscos.
06/18/2020
Bom petisco mas convem chegar cedo.
06/18/2020
Adoro, sempre que vou a sesimbra vou lá plo menos 1 vez para jantar com os amigos, espaço acolhedor comida muito bem confeccionada, para quem vai a procura de seafood é do melhor
06/18/2020
Marisco fresquissimo, pessoal super simpático, preços muito agradáveis. 5*
Recomrndo!
06/18/2020
Uno de los mejores sitios en Sesimbra para comer sapateira preparada. ¡Deliciosa! Sirven el pan huntado en mantequilla salada a modo de torrada. Es un placer comer ahí y los camareros son súper simpáticos. Muy recomendable.
06/18/2020
Superbe restaurant en y mange des fruits de mer très très bien cuisine
06/18/2020
Espaço muito agradável e acolhedor com ótimo marisco, bom atendimento e sobremesas deliciosa.
06/18/2020
Muitos bons petiscos..... recomendo
06/18/2020
Tem marisco de muito boa qualidade e fresco. Chegar sempre um pouco antes pois costuma haver fila
06/18/2020
E sempre uma experiência maravilhosa. Exelente comida e atendimento
06/18/2020
Indo a Sesimbra Portugal você não pode deixar de ir ao Rodinhas, e pedir uma roda, que é um prato de frutos do mar de deixar qualquer um babando e para acompanhar pode pedir o vinha da casa, que é o Pegões muito bom.
06/18/2020
Excelentes petiscos , tudo o que vem para a mesa é fantástico ! Excelente sítio para petiscar e a seguir dar uma volta junto à praia. A simpatia é enorme, pena é ser pequeno e ter que se esperar muitas vezes. A repetir sem dúvida.
06/18/2020
Mariscos de altíssima qualidade
06/18/2020
Dizem que é bom tem sempre muita gente em fila mas tem um cheiro a fritos, que a mim não me apanha lá.
06/18/2020
Bons mariscos muito acolhedor,,,
06/18/2020
Comida, pessoal, tudo 5 estrelas.
06/18/2020
A melhor marisqueira de Sesimbra!
06/18/2020
Entre a salada de polvo o choco frito o tempero não era o melhor. Já as amêijoas a bolhão pato estavam agradáveis assim como o pão torrado servido.
06/18/2020
Adorei...e com certeza voltarei inumeras vezes!... mas espero que não chova....pois a zona espera é à chuva! Bem, e a comida?
Deliciosa....
06/18/2020
Muito bom. Rápido e muito boa qualidade preço em conta para a qualidade
06/18/2020
Super, zeker wanneer je graag zeevruchten eet
06/18/2020
Muy buena, no reservan mesa, pero en 20 minutos pudimos pasar a comer.unico restaurante lleno en la zona, Una centolla, un buey de mar, 2 nécoras, y unos langostin podrá regado con una botella de P D Breijoeira, por 109€. Muy buen marisco, buen precio. Que pena no tenían Ostras ni Percebes ayer.
06/18/2020
Marisco do melhor. Pessoal super atencioso e simpático. Recomendo.
06/18/2020
Bons preços simpatia, um reparo.apenas, demasiado alho nas cadelinha e muito picado
06/18/2020
Marisco e atendimento optimo e preocupado
06/18/2020
Restaurante acolhedor. Bom serviço e uma ótima cozinha. Excelente marisco. Os melhores mexilhões de tomatada e cebolada. Não tem pagamento com cartões. Levar dinheiro.
06/18/2020
Tudo delicioso. Simpatia de todos. A voltar.
06/18/2020
Staff 5*, Comida fresquissima, €€...
06/18/2020
Excelente gastronomia e atendimento
06/18/2020
Belos petiscos !!! Espera longa , pois a casa é pequena !
06/18/2020
Marisco fresco, espaço muito pequeno e atendimento a despachar.
06/18/2020
Pequeno, acolhedor, bom atendimento e marisco espectacular
06/18/2020
Recomendo, pela qualidade e simpatia.
06/18/2020
Boa casa de petiscos e mariscos
06/18/2020
Maravilhoso petiscos simplesmente 5 estrelas
06/18/2020
"O nosso restaurante", por isso como sempre, fantástico.
06/18/2020
Sem dúvida, uma das melhores marisqueiras do país. Ponto de paragem obrigatório a quem visite Sesimbra! Marisco fresquíssimo, muito variado e sempre confecionado de forma divinal. A roda de marisco é uma perdição! Os preços são justíssimos para a qualidade oferecida!
06/18/2020
Excelente!!! Os petiscos são fantásticos!!! Marisco fresco e bom atendimento!
06/18/2020
petisco. sempre bastante escolha e cozinha excelente.
chegar cedo ajuda....
06/18/2020
Serviço ok.
O pior restaurante na zona de Sesimbra a que fui comer. Casco de sapateira feito com patê, choco frito feito com óleo muito queimado. Não me lembro de comer num restaurante tão mau a muito tempo.
06/18/2020
Óptimo atendimento, rápido e atencioso. Marisco de qualidade. Todos gostamos e vamos voltar em breve. Recomendo vivamente.
06/18/2020
Magnífico!!! Recomendo a 200%
06/18/2020
Confecção da comida, antiquada. Caro para qualidade da comida.
06/18/2020
Tudo bom excepto o camarão cozido, não tenha sal nem picante
06/18/2020
Ideal para pequenas refeições de mariscos. Marisqueira histórica. Local pequeno mas acolhedor. Penso que aceita reservas para alturas festivas.
06/18/2020
Péssimo.
O casco de sapateira era simplesmente aquilo que o nome diz, porque da dita nem vestígios. Tratava-se de um simples patê de delícias que se alguém mandasse ao tecto ficava lá colado.
O choco frito, era pastilha elástica para durar 1 dia na boca. Parecia que tinha sobrado do jantar e voltou a ser frito.
As lambujinhas foi o único pedido que estava digno de ser servido. Só não pode ser elogiado porque a oferta da concorrência é muito superior.
Nem ousamos pedir sobremesa!
Não condiz de todo com as filas que tem...
06/18/2020
Staff simpático. Não está muito visível mas é um espaço agradável. Tem muita oferta de marisco. Nós optámos por uma roda de marisco para 2 pessoas.
Caso desejemos é possível alterar um pouco a roda e substituir alguns petiscos.
Só não gostei muito do recheio de sapateira porque tinha um sabor demasiado intenso a delicias do mar.
Mas de resto gostei e conto regressar.
06/18/2020
La comida correcta, nada del otro mundo pero buena. Precio normal
06/18/2020
Tudo uma maravilha!!!! Adorei.. Vou voltar...
06/18/2020
Pyszne jedzenie, szczególnie polecam pastę z kraba.
06/18/2020
Peixe e Marisco frescos! Atendimento atencioso. Algum tempo de espera por mesa, mas vale a pena.
06/18/2020
Depois de experimentar, é sempre a melhor opção, tudo muito bom, recomendo.
06/18/2020
Este pequeno espaço no centro da vila, na pitoresca rua dos restaurantes (nome não oficial) disponibiliza petiscos vários, como canivete, lambujinhas, perceves, mexilhão, etc. Lembre-se de fazer marcação se possível, principalmente no verão.
06/18/2020
Deve ser muito bom. Por duas vezes tentei almoçar, mas não consegui uma mesa. Sempre lotado.
06/18/2020
O atendimento foi horrível, o rapaz nem boa tarde disse quando se dirigiu á mesa, serviu o vinho e entornou-o por todo o lado inclusive pra dentro da minha mala e nem um pedido de desculpas houve, o pão torrado era de há 2 dias...A linguiça tinha sido feita de manhã e estava fria e rija tanto que até ponderámos em pedir a conta ainda antes de pedir o prato principal, quando veio a roda de marisco tivemos que ser nós a levantar os pratos das entradas pois o empregado nem isso fez....A roda de marisco era boa e saborosa tal como o vinho branco mas o lamentável atendimento continuou, não nos perguntaram sequer se queríamos sobremesa e foi tudo a despachar desde que nos sentámos na mesa....A comida era boa mas quando o atendimento é péssimo é difícil saborear com prazer aquilo que nos estão a servir....Ah e o estabelecimento também não tinha multibanco.
06/18/2020
Fomos petiscar em família e achamos que o atendimento foi péssimo. O Sr. Que servia às mesas cá fora, não tinha formação para tal, pois nem boa tarde disse. Entornou vinho em cima da mesa e da mala nem teve a delicadeza de verificar ou limpar o que sujou. A sapateira e o camarão estavam bem confecionados. As torradas estavam rijas e a linguiça tinha sido frita de manhã, de acordo com a informação que nos foi dada. Para finalizar não havia multibanco como modo de pagamento. É pena numa zona turística, os portugueses serem tratados assim.
06/18/2020
Simplesmente muito bom.
Aconselho a ir, Vale a pena o tempo de espera.
06/18/2020
Bom marisco preços assesiveis..
06/18/2020
Muito bom. Vale a pena perder um pouco de tempo a espera de mesa.
06/18/2020
Um local muito agradável para petiscos. O choco frito foi a baixo das espectativas, muito emborrachado.
06/18/2020
Bom restaurante com pessoal simpático e atencioso. É recomendado chegar cedo pois não aceitam reservas e enche rapidamente. A especialidade são mariscos, embora também tenha francesinha no menu.
06/18/2020
Atendimento fantástico! Uma casa fora de casa! Excelente relação qualidade - preço! Love it ;-)
06/18/2020
Ottima cena a base di frutti di mare cannolicchi, zuppa di mare, piatto misto di granchi, gamberi, gamberetti,gamberi cucinati o freschi. Prezzi onesti. C'e la fila ma se lasciate il vostro nome e siete pazienti sarete ricompensati della attesa.Personale gentilissimo. Consigliato
06/18/2020
Excelente!
Qualidade, variedade & muita simpatia!
Staff sempre atento. Recomendo!
06/18/2020
Adoro a roda de marisco, maravilhosa...
06/18/2020
Bom e barato! Óptima opção para jantar! Vá cedo...ou vai esperar!
06/18/2020
Recomendo aos meus amigos é muito bom
06/18/2020
Ótimo cardápio, preços muito bons, pessoal muito simpático.
06/18/2020
Demasiafo tempo à espera de mesa...
06/18/2020
Perfect "petisco" with perfect table service
06/18/2020
Bom marisco boa relação preço qualidade. Vale a pena a visita
06/18/2020
É tão bom tão que apetece sempre mais.
06/18/2020
Um local obrigatório a ser visitado em Sesimbra. Excelente comida, simpatia no atendimento, só é pena estar sempre cheio, mas vale a pena esperar.
06/18/2020
Óptimo sitio para comer marisco em Sesimbra
06/18/2020
Excelentes choquinhos fritos. Valeu a pena esperar uma hora para ser atendido
06/18/2020
Fantástico atendimento... muito acolhedor e servem uma comida divinal, marisco sempre muito bom, o preço é bastante acessível para a qualidade apresentada. Só é necessário chegar cedo para não ter de esperar, o que diz muito do restaurante...
06/18/2020
Qualidade, serviço e simpatia:
06/18/2020
Nourriture succulente mais trop d’attente!!! On attends 45 minutes pour avoir une table, 45 minutes pour commander et 45 minutes pour être servi. Résultat sortis à 15h30 du restaurant où on a été attaqués par une horde de mouches affamées... dommage. Ta nourriture très bonne et fraîche...
06/18/2020
O tempo de espera é notável.. Eramos um grupo de 6 e tivemos que esperar uns 30min por uma mesa... Houve pessoas a chegar depois de nós e a entrar primeiro.
06/18/2020
Este restaurante é uma casa cheia de muita coisa boa.
Bom ambiente, simpatia no atendimento dos clientes, uma grande opção para todo o tipo de petiscos a muito bom preço.
Há muitos anos que frequento esta casa e aconcelho.
06/18/2020
Boa marisqueira. Carta simples e objetiva. Empregados muito dinâmicos...
06/18/2020
Grande marisco e um bom ambiente e atendimento! Top tier!!
06/18/2020
Adoro o marisco, os empregados... Parabéns João :)
06/18/2020
Bom barato e bom qualidade, é um must visit em Sesimbra. Marisco é bem servido, e é um local barato. Recomendo vivamente
Recomendo ir cedo visto que na época alta tem sempre fila
06/18/2020
É uma casa espectacular com tudo do bom e do melhor. Atendimento rápido e com grande simpatia. Já há muitos anos que frequento e recomendo sem dúvida!
06/18/2020
Muito bom
Um cuidado especial com as crianças
06/18/2020
An unbelievable seafood platter! Worth going early evening 4/5pm to avoid the queues and get a seat straight away.
06/18/2020
Excelente qualidade. Excelente serviço. A voltar, sempre.
06/18/2020
Best cafe in Lisbon, we went there 4 times while on vacation. The staff is super friendly and the food is delicious. The view is just awesome.
06/18/2020
Lugar acolhedor com uma óptima qualidade no serviço e nos produtos. Marisco fresco sem dúvida!
06/18/2020
Bom atendimento, simpatia e boa cozinha...
06/18/2020
Muito tempo de espera
Relação qualidade/preço má
06/18/2020
Atendimento rápido... comida com muita qualidade e generosos na quantidade.
Voltarei com toda a certeza!!
06/18/2020
Great with kids. Incredible seafood. Welcomed us with a friendly smile and great service even at 10 pm after a long night. Really enjoyable and cute (the smiley face on my picky eater’s rice was a nice touch and the lollipops to all kids was sweet too).
06/18/2020
Excelente, com alguma espera por vezes, sem MB
06/18/2020
Sur 2 ans la qualité/quantité s est dégradée
06/18/2020
Jantar no dia da seleção nacional a jogar contra o Uruguai .
Gostei bastante do Choco frito , e gostamos bastante do ambiente deste Restaurante, servem principalmente petiscos e marisco,até têm Francesinhas
Casa pequena mas acolhedora .
O único lado negativo é que Portugal está a perder 1:0 contra o Uruguai
06/12/2020
O rodinhas não desilude
Muito bom, comida bem confeccionada e pessoal atencioso.
Restaurante muito pequeno, sempre com fila de espera.
05/28/2020
Bom atendimento e comida de excelente qualidade
03/18/2020
Muito bom. Mas atenção, não tem multibanco
03/18/2020
O melhor marisco de Sesimbra
03/18/2020
Sem dúvida um local de eleição!
Recomendo!
03/18/2020
Nunca desilude. Bom marisco.
03/18/2020
Adorei, marisco muito bom, a roda do marisco excelente. O pessoal super simpatico. É para voltar.
03/18/2020
Top! Aquela roda de marisco e aquela Vieira gratinada oh meu Deus que delícia!!
03/18/2020
Os grelhados são muito bons.
O atendimento também é atencioso.
Vale a pena experimentar.
As. sobremesas são de chorar por mais! :)
03/18/2020
Preço bom, atendimento bom, comida ótima
02/18/2020
Sehr lecker und frisch die schalentiere
02/18/2020
Bonne nourriture et bon service mais manque un peu de raffinement
02/18/2020
Espaço pequeno mas engraçado. Muito tempo de espera para sentar, mas depois serviço rápido. Colaboradores atentos e simpáticos. Os petiscos sem dúvida compensam a espera inicial. Todos muito bem confecionados e produtos com qualidade. Recomendo, apenas um pouco de paciência para arranjar mesa
02/18/2020
Excelente atendimento, mariscos muito bem feitos e de qualidade, preço acessível uma rodada de mariscos a 30€ serve muito bem 2 a 3 pessoas.
02/18/2020
bom marisco e atendimento muito eficiente
02/18/2020
Ótimo atendimento, cardápio variado, perto da praia. Tudo de bom.
02/18/2020
Excellent restaurant de fruits de mer, tout est absolument parfait !
02/18/2020
Ein kleines aber feines Restaurant. Beim letzten Besuch bekamen wir an einem Wochenende keinen Platz!
Heute in der Nebensaison Wochentags aber kein Problem.
Hier ist man spezialisiert auf Meeresfrüchte wie Muscheln, Tintenfisch, Krabben. Übliche Fischgerichte habe ich auf der Speisekarte nicht entdeckt.
Das Essen ist lecker. Absolut zu empfehlen.
Das Personal ist sehr freundlich. Fragen werden nett beantwortet.
Trotz der Enge in dem kleinen Raum, ist gemütlich und nett eingerichtet.
Am besten kehrt man beim Bummeln durch die kleinen Gassen hier ein. Das Restaurant befindet sich in der Fußgängerzone.
02/18/2020
Óptimo e acolhedor. Marisco delicioso, com preço mto apetecível tb.
Empregados 5⭐. Recomendo!
02/18/2020
O choco frito é 5 estrelas. Limpeza 5 estrelas. Simpatia 5 estrelas
02/18/2020
Bom. Barato. Simpatia e alegria dos funcionários.
02/18/2020
O meu lugar de eleição para comer marisco.
Bom marisco e pessoal muito simpático.
Convém chegar cedo
02/18/2020
Não justifica o tempo de espera 1h.30 nada de especial e mal acomodados com frio e o empregado constante-me a passar pelas costas.
02/18/2020
Muito bom! Vale mesmo a pena.
01/18/2020
O melhor da região de Sesimbra ambiente acolhedor e familiar.
01/18/2020
Excelente experiência muito bom marisco fresquissimo pessoal simpatico o único ponto negativo é não ter multibanco contudo vou repetir de certeza absoluta
01/18/2020
Marisco de qualidade. Só tenho a apontar que pedimos uma roda de marisco e o funcionário não nos mencionou que se podia trocar algo que gostassemos menos por outra coisa. só soubemos disso quando ouvimos o mesmo funcionário dizer isso numa mesa ao lado da nossa. Tirando isso, a qualidade da comida é boa.
01/18/2020
Aufmerksame Bedienung und hervorragendes Essen. Besser geht es kaum.
01/18/2020
Atendimento simpático e mariscada muito bem servida!
01/18/2020
Amei!!! Comida e atendimento excelente
01/18/2020
Do melhor que há para petiscar ou para uma refeição completa
01/18/2020
Boa comida, atendimento 5*. Recomendo.
01/18/2020
Marisco de qualidade e sempre muita simpatia
01/18/2020
Comida (marisco) muito bem confecionada, o serviço muito eficiente e feito com simpatia. O restaurante é castiço e acolhedor. Foi-me recomendado e não defraudou as expetativas. Recomendo a Concha Gratinada e as Gambas ao Alhinho. A repetir
12/18/2019
Espaço pequeno por isso recomendo reserva.
12/18/2019
Excelentes petiscos, mariscos sempre frescos, funcionários simpáticos. Recomendo
12/18/2019
Peixe muito fresco, todos muito simpáticos, serviço rápido e eficiente
12/18/2019
Pescado fresco ottimo sfumato con dell'ottimo vino bianco.prezzo economico.
12/18/2019
Ótima marisqueira. Vale a pena ir cedo para não ficar muito tempo a espera na fila. Ameijoas a Bulhão pato deliciosas e uma roda de marisco excelente.
12/18/2019
Comida muito boa, excelente qualidade/preço e bom atendimento dos empregados de mesa, recomendo!
11/18/2019
Um dos melhores locais de petiscos! Todo o ano!
11/18/2019
A minha petisqueira favorita em Sesimbra.
11/18/2019
Pessoal simpático
Petiscos bem confecionados!
11/18/2019
Um recanto escondido em Sesimbra e que me foi indicado e recomendado por um amigo.... Marisco de excelente qualidade e bem confeccionado... Atendimento atencioso por parte de toda a equipa que atende à mesa... O local é pequeno mas bem decorado e muito acolhedor... Relação preço qualidade do melhor... De tudo o que provei recomendo o gratinado e as amêijoas à bulhão pato que é o meu marisco preferido. No final e depois de pedir uma roda de marisco mais uma dose de amêijoas entradas e bebidas, paguei 65 eur para 4 pessoas, melhor impossível.
11/18/2019
Boa comida com preços equilibrados. Simpatia de todo o staff foi fantástica, por todos os motivos a visitar. Fins de semana ao jantar convém ir cedo ou reservar.
11/18/2019
Segundo dia a vir aqui. Sempre bem atendidos. Muito boa a comida. Prego no pao fenomenal. Sopa de.marisco 5*
11/18/2019
Ótimas sapateiras e choco frito, bom atendimento!
11/18/2019
Отличный ресторан, быстрое обслуживание, все потрясающе вкусно и приятные цены.
11/18/2019
Os melhores petiscos de Sesimbra. A não perder a roda de marisco.
11/18/2019
Long time I wanted to try this restaurant. Today was finally the day, I went to lunch with my wife, the restaurant is cozy and the staff is super friendly I asked for a drink and a round of selfish and in 5m I had everything ready at the table. The crab was awesome the only thing not as good was the praws that were flavourless other than that it was a good experience. Recommended
11/18/2019
Pessoal simpático e roda de mariscos com muita qualidade.
11/18/2019
Gutes kleines Lokal für Meeresfrüchte. Zur Haupt Abendessen Zeit muss man mit Wartezeit rechnen.
10/18/2019
Boa marisqueira a um preço em conta,excelente atendimento,só pena a demora.
Volto em breve ,obrigado.
10/18/2019
Claramente enganado pela classificação elevada. Sapateira seca e quente, torradas frias, erros grosseiros na conta. Tirando uns camarões frescos e um ambiente agradável foi uma grande desilusão.
10/18/2019
Pequeño restaurante marisquería en Sesimbra. Hemos comido fenomenal en la terracita , todo muy rico ( chocos y picanha) y bien de precio. Trato muy bueno. Lo recomiendo.
10/18/2019
Comida muito boa a preços honestos. Serviço eficiente e cordial.
10/18/2019
Excelente atendimento, mariscada tudo muito bom. Recomendo 5*
10/18/2019
Some time ago we went here last. Mostly because it's impossibly crowded on weekends, which is a good sign by itself, so now we went on a weekday off hours. Great professional service, food on target in terms of price-quality, and, on the whole, better than you get anywhere else in town. Of course, if you want fine fresh fish, then this is not, and does not pretend to be, the right place. Overall, a fair deal, and we left good-humoured and very satisfied.
10/18/2019
Excelentes petiscos, preço acessível
10/18/2019
Marisco top com um serviço rápido e eficiente.....
10/18/2019
Boa mariscada por um preço justo.
10/18/2019
O staff e o serviço foram atenciosos.
10/18/2019
Muito bom sempre fila à porta
10/18/2019
Tudo fresco desvantagem algum tempo de espera
10/18/2019
Trato excepcional y marisco buenísimo
09/18/2019
Klasse, authentisches Fischrestaurant. Große Auswahl an Fisch, Schalentieren und Meeresfrüchten und das zu sehr günstigen Preisen.
09/18/2019
Excelente qualidade preço. Empregados cinco estrelas . Espaço exíguo, filas enormes. Ar condicionado deficiente. Wc só para crianças atendendo ao espaço do mesmo
09/18/2019
Melhor restaurante de Sesimbra, marisco sempre frescos, bons preços, muito tempo de espera.
09/18/2019
Muito bom, foi bom voltar e perceber que anos depois continua com muita qualidade
09/18/2019
Bom para o petisco gente simpatica
09/18/2019
Adoramos este restaurante tipico o marisco é exellente
09/18/2019
Local simples com via comida. Preço qualidade bom. Pessoal simpático.
09/18/2019
estava tudo bom mas nas gambas à guilho descuidaram o alho ficou a saber um pouco a queimado. de resto 5*
09/18/2019
Bom choco, bom marisco!!! Pena não ter multibanco!!!
09/18/2019
Para mí, la mejor marisquería relación calidad-precio de Sesimbra.
09/18/2019
Conhecido pela Roda de marisco. Come-se lindamente por pouco mais de 25€ por pessoa, incluindo entradas, bebidas, sobremesa e cafés. Não fazem reservas. À chegada, tem de ser dar o nome e número de pessoas. Depois tem de se aguardar na fila no exterior (esperamos cerca de 40 min e tínhamos 11 mesas à frente). Atendimento 5 ⭐️. No centro de Sesimbra. É aconselhável deixar o carro no estacionamento perto do estádio e descer a avenida a pé. Ideal para lanches ajantarados, à saída da praia.
09/18/2019
Fantástico e com preços acessíveis
09/18/2019
Typique de la région...excellent.
09/18/2019
O espaço é pequeno, mas confortável. O staff é atencioso e rápido. A fama destes restaurante torna-se clara nas filas à porta (tem de se ir cedo) e nos pratos e bebidas.
O marisco é de ótimo e tem bastantes opções com boa relação quantidade/preço.
09/18/2019
Choco frito muito acima da média
09/18/2019
Demasiado tempo à espera... Mas vale sempre a pena.
09/18/2019
A comida é de chorar por mais e a simpatia dos empregados vale a pena. Aconselho
09/18/2019
"casco de sapateira" em que o único ingrediente que não está presente é... sapateira. 8€ por maionese com delícias do mar. Que, além do absurdo, é péssimo.
Serviço incompetente.
08/18/2019
Petiscos muito gostosos, marisco fresco, bom atendimento.
08/18/2019
Tudo maravilhoso, ótima mariscada
08/18/2019
Marisco variado, fila espera por chegada.
08/18/2019
Marisco bom, preço justo. Muito tempo de espera, estive duas horas para conseguir uma mesa.
08/18/2019
Marisco fresco, atendimento de excelência. Que mais se pode pedir?
08/18/2019
Los caracoles y la concha rellena estaban ricos, pero el choco frito que se suponía que era la especialidad no tenía nada de especial. El precio no acompaña a la calidad de los platos. No es mala opción, pero no es la mejor.
08/18/2019
Excelente marisco.
O melhor preço/qualidade
08/18/2019
Sapateira recheada muito boa. E o atendimento excelente!
08/18/2019
Mariscada barata, marisco bueno, no de lo mejor pero por el precio que tiene está bien. Mucha cola para comer es un sitio pequeño
08/18/2019
Excelente choquinhos. Boa relação qualidade preço. Simpatia e eficiência dos colaboradores
08/18/2019
O local ideal para quem gosta de marisco bem fresquinho e bem confecionado! Visita obrigatória sempre que vou a Sesimbra!❤
08/18/2019
Comida simples e bem confeccionada. No fim de esperar quase 45 minutos comi choco frito e lambujinhas que estavam excelentes. Preços acessíveis e vale a pena esperar para ter mesa. Aconselho a ir relativamente cedo porque a cozinha encerra as 22:30h sem excepção.
08/18/2019
Restaurante simples, com um ótimo cardápio. Os preços muito bons e pessoal simpático.
O pequenp senão é o não ter multibanco.
08/18/2019
Stadens bästa skaldjursrestaurang! Grym service och galet goda skaldjur.
En timmes väntan i kö utanför går ganska fort om man beställer ett par öl under tiden man väntar.
Servitören kunde upplyst om att det var en stor tallrik gambas med skaldjurstallriken vi beställde så man inte behövde få dubbletter på förrätten.
Men prisvärd och supergott.
Dom tar dock inte kort, men en bankomat finns runt hörnet.
08/18/2019
Excelente refeição, marisco bem confeccionado. Restaurante pequeno e acolhedor. Convém ir bastante cedo para conseguir mesa, senão o tempo de espera pode ser muito longo.
08/18/2019
Estávamos à procura de um restaurante para comer sardinhas, passamos pelo rodinhas e alteramos os nossos planos. E tudo nos saiu ao lado! Começamos pelas tradicionais amêijoas à bulhão pato, qualidade da amêijoa boa, confecção do prato nem tanto, o molho só sabia a manteiga e a dose era mto pequena. Seguimos com uma salada de polvo, pois havia uma exposta com um aspecto fresco e deliciosos, chega nos à mesa uma salada com pelo menos 3 dias de vida, os coentros estavam castanhos, não lhe tocamos, já mto desiludidos terminamos com um choco frito, não foi o melhor de sempre, mas salvou o dia. Experiência a não repetir, não entendo as filas à porta, nem tantos comentários a elogiar a "melhor marisqueira de sempre". Quem acha que sim, é porque nunca comeu bem na vida. Atendimento rápido e eficiente, o funcionário sem nos dizer não cobrou a salada.
08/18/2019
Bons petiscos, serviço super rápido! Óptimos caracois recomendo e voltarei
07/18/2019
Petiscada e mariscada boa e a preços acessíveis. O serviço é 5 estrelas!
07/18/2019
Muito bom, roda de marisco excelente, preço/qualidade óptimo, empregados simpáticos, valeu a pena a espera de 45 minutos, um aspecto negativo não tem multibanco, a voltar com certeza.
07/18/2019
Equipa fantástica com marisco de qualidade...
07/18/2019
TODA a comida é de GRANDE QUALIDADE
07/18/2019
Muito bom. Super atendimento!!
07/18/2019
Muito bom, vale a pena o tempo de espera
07/18/2019
Espetacular! Recomendo marisco fresco!
07/18/2019
Maravillosos caracoles a la portuguesa y mejor cerveza Súper Book
07/18/2019
Bons petiscos à maneira de Sesimbra.
07/18/2019
Excelente petiscos. Bom atendimento.
07/18/2019
Boa qualidade e preço acessível. É preciso chegar cedo. Não aceita reservas e não tem multibanco. Vou lá muitas vezes.
07/18/2019
Pedi uma roda de marisco que estava óptima e uma dose de choco frito que não estava lá muito fantástico, ainda assim, adorei a experiência e pretendo voltar muitas mais vezes. Preços razoáveis e espaço agradável.
07/18/2019
A Qualidade da roda de marisco é fenomenal
07/18/2019
É simpático e muito bom come se muito bem
07/18/2019
Marisco fresco mas o molho só sabe a manteiga
07/18/2019
Até hoje para mim, Simplesmente a melhor marisqueira do mundo.
Bussola PT
