Página inicial
>
restaurante in Lisboa, Lisboa
> Tap the Sea - seafood and tapas Análise
Tap the Sea - seafood and tapas
Restaurante em Lisboa, Lisboa
+351918884462 Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Rua Marquês de Fronteira, 1070-242 Lisboa, Portugal
Avaliações
03/14/2020
We went there as a group of 7 people and we were not disappointed at all. The owner recommended us fried calamaris as a starter and two big pots to share all together. We had two pots with rice and fish, and pasta with sea food. It was way enough, really good and fresh food, and not expensive (10€/pers with 2 jars of sangria). Thank you so much to the staff for their warm welcome.
03/14/2020
I died and went to heaven.
First time we came here was by accident for lunch. It was really good. Then we came back for the monthly sea food tasting. OM(F)G. I literally died and went to heaven: arroz Negro. Guava cheese cake. The wine. The owner. The ostras. O M G.
02/14/2020
Boa confeção. Provei choco frito, bem servido e bem feito. Boa imperial e atendimento simpático. Espaço novo e bem decorado.
Alfama Grill
::
Bolina Restaurante
::
Boutique do Peixe
::
Restaurante Marítimo
::
Paco - Cervejaria Restaurante
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tap the Sea - seafood and tapas
O John é um empregado inútil e tornou a minha experiência de compras horrível. Desde que entrei pela porta, ele foi rude e extremamente abrasivo. Ele foi rude e muito desagradável. Eu e todos que estavam comigo ficamos muito ofendidos. O PIOR SERVIÇO AO CLIENTE DE SEMPRE. Eu não vou voltar.
Este lugar é horrível, eles parecem agradáveis inicialmente, mas uma vez que você compra e tem qualquer tipo de problema, então esqueça. Eles nunca atendem o telefone, ele apenas toca e ninguém nunca atende. O departamento de serviço não entende inglês. Quando você finalmente receber alguma assistência, o período de retorno já expirou. Eu gostaria de ter acabado de comprar um aparelho novo, isso teria me poupado muito tempo e dores de cabeça. NÃO COMPRAR AQUI....AQUI Aviso de Honestade
Foi o pior lugar com que fiz negócios. Comprei uma máquina de lavar roupa que só funcionava durante quatro meses e a garantia expirou no terceiro mês. Liguei e perguntei o que podiam fazer devido a eu ter a máquina de lavar durante 4 meses. Ela disse que o melhor que me podem dizer é que comprem outra máquina de lavar. Nunca mais. Quem me dera não poder colocar estrelas.
Bussola PT
