Página inicial > Salão do Reino das Testemunhas de Jeová in Quarteira, Faro > Salão do Reino das Testemunhas de Jeová Análise

Salão do Reino das Testemunhas de Jeová

Salão Do Reino Das Testemunhas De Jeová em Quarteira, Faro
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Rua Capitão Salgueiro Maia Central Bloco c/v, 8125-598 Quarteira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
vatsug74

Schöner Königreichssaal !!! Hier kann jeder die biblische Wahrheit kennenlernen, doch leider nur auf Portugiesisch oder Italienisch...
12/14/2019
Francinaldo Cordeiro

Um local a onde podemos adora o criador de todas as coisas nosso Deus Jeová
10/14/2019
krzysztof saczkowski

Skromna ładna , klimatyzowana
06/14/2018
J N

Muito bom para a comunidade. Este local era para inicialmente ser uma discoteca barulheta e que traria má vizinhança. Agora é um digno Salão do Reino, que tem pessoas simpáticas, que não fazem lixo e respeitam a propriedade. Além disso pode se aprender da Bíblia.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Salão do Reino das Testemunhas de Jeová

Incrivelmente desapontados com o quão desonestos e manipuladores estes tipos são. Eles me convenceram a trocar os contabilistas pela promessa de poupança de metade dos honorários dos meus outros contabilistas apenas para me dar um monte de maus conselhos que prejudicaram muitas relações de longo prazo com fornecedores e clientes sob o pretexto de poupança de custos e a pretensão de que eu estava sendo cobrado em excesso apenas para me esbofetear com uma conta enorme pelos conselhos que me custaram mais do que todas as poupanças somadas. Tudo isso para além dos conselhos e do trabalho que estava a ser feito por um júnior, acabado de sair da universidade, sem qualquer experiência em qualquer tipo de negócio para além do seu cubículo a olhar para os números no ecrã. Antes de considerar uma mudança, basta lembrar que não se pode mudar de contabilista com demasiada frequência, uma vez que isso o faz mudar de banco com a repartição de finanças. Esses caras são de fala rápida, só isso.
O conceito de alugar para possuir existe há mais de 100 anos, e no Rent-A-Center, os benefícios são muitos. Como uma opção de compra flexível, você pode fazer parcelas de pagamento ou pagar à medida que você vai, para que você possa desfrutar de seus itens rent-to-own de marcas de topo como Ashley Furniture, Samsung e Frigidaire imediatamente. Além disso, construímos esse conceito básico para proporcionar ainda mais benefícios, incluindo a ausência de compromissos a longo prazo.** Escolha a Ashley, Frigidaire e Samsung rent-to-own itens que se adaptam à sua vida, em seguida, escolha o plano de pagamento flexível que se adequa ao seu orçamento: Buy your item outright at the cash price pay as you go on a weekly, monthly, or semi-monthly schedule, without growing interest Whatever payment plan you choose, you can make payment installments in store , by phone, or online. Quando você encontra os itens que você quer em Rent-A-Center de marcas como Frigidaire, Samsung e Ashley, nós não o deixamos passar pelo stress e preocupação de um cheque de crédito.** De eletrodomésticos e móveis, a computadores e eletrônicos, você pode desfrutar de suas compras sem atrasos, sem aborrecimentos e sem preocupações de crédito. Basta atender a sua porta da frente, e nós cuidamos do resto. Se algo precisar de reparação, a Rent-A-Center irá emprestar-lhe um produto semelhante até que o seu artigo possa ser arranjado ou substituído.**Acontece por vezes o inesperado. É por isso que é bom saber que na Rent-A-Center, você pode parar ou congelar os pagamentos a qualquer momento de seus itens. Basta devolver o seu artigo de aluguer e não pagar nada. Quando você estiver pronto para alugar novamente, todo o dinheiro pago será aplicado a um item similar ou comparável, e você pode pegar seus pagamentos de onde parou.**Você já foi avisado de que "não está qualificado" para um novo smartphone? Na RAC, você sempre é elegível para um upgrade. Quando você decidir que é hora de atualizar seus itens rent-to-own - do mais recente smartphone para uma nova TV, ou para um computador mais potente - você pode fazer isso sem problemas no Rent-A-Center. Basta deixar que um de nossos associados de atendimento ao cliente saiba que você gosta de atualizar seu contrato e considerá-lo feito.** Móveis, aparelhos, computadores, eletrônicos e smartphones: Rent-A-Center tem tudo isso, o que significa que você também pode. Desde TVs de alta tecnologia e HD até sofás e seccionais aconchegantes, Rent-A-Center facilita o aluguer para possuir os seus itens favoritos. Em cada local de Rent-A-Center, encontrará os nomes que deseja, tais como Whirlpool, Ashley, Xbox, PlayStation, Acer, Dell, GE, Lenovo, LG, Microsoft, Samsung, Sony e muito mais.

Deixe um comentário para Salão do Reino das Testemunhas de Jeová