Página inicial
>
Igreja in Sapataria, Lisboa
> Tenda de Umbanda Filhos de Olorum Análise
R. dos Caixeiros, 2590-426 Sapataria, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Bom ambiente. Pessoas extraordinárias.
Assembleia de Deus Benavente
::
Igreja Assembleia De Deus MSBN
::
Templo Urubatão
::
Assembleia de Deus MSBN - Vila Franca de Xira
::
IET - Casa de Oração de Turcifal
Não há comentários para Tenda de Umbanda Filhos de Olorum. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
António Jaime Cruz Manteigueiro: Excelente serviço. Excelentes profissionais. Recomendo.
2020-03-14 12:15:25
★
☆
☆
☆
☆
Toni Oliveira Silva: Consulta marcada para as 14 h 30 de Psiquiatria e aparece uma pessoa passa a frente para levar uma emjeccao e já são 16 h e nos a espera e vamos ver quando tempo vamos esperar mais a pagar consulta e Táxi não recomendado dia 06/10/2017
2018-06-14 13:15:26
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tenda de Umbanda Filhos de Olorum
Hoje foi uma grande decepção 0 estrelas, como comprador frequente na loja e na maioria das vezes olho para além das atitudes negativas mas hoje fui verbalmente atacado por dois cozinheiros na loja que um homem diz que era o dono da loja, eu pedi um guisado sem carne e o servidor por trás da comida quente basicamente obrigou-me a pedir a carne, porque é que eu alguma vez comeria carne com esse aspecto? Esta não deve ser a maneira que empregados, gerentes, nem proprietários devem tratar os clientes compradores. Eu não vou voltar com prazer levando o meu negócio para outro lugar, é uma pena porque o guisado e os plátanos são muito bons, no entanto o serviço é no fundo do barril e eles devem ser dispensados. Procuro um concorrente com melhor serviço e comida, vou investir. Eu não sou africano e eles normalmente me tratam como se o meu dólar americano não fosse suficiente, onde está o respeito? Uma loja/restaurante que vai nesta direcção é um destino falhado.... Vou tomar mais medidas no caminho em que fui tratado, nunca se sabe quem vai entrar.
Fui hoje à Best Buy em Tyler Texas. Fui entrar na loja sem máscara como se nunca tivesse tido problemas. a senhora da porta foi muito rude comigo sobre eu não usar máscara, eu estava planejando fazer uma grande compra, mas depois de sua atitude eu saí e gastei meu dinheiro em outro lugar e não planejo voltar. Gastei milhares de dólares só este ano nesta loja e tenho vários amigos que também, não planejamos voltar.
Bussola PT
+351968215933 