Parking Gratuito

Estacionamento em Mafra, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Canal 6, Mafra, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Trilhos e Lendas Lda

Perto de tudo e gratuito. Só não sei se percebe porque não tem ligação ao Alto da Vela II.
06/14/2018
Pedro Mota

Junto ao centro, bem ao lado do Palácio. As primeiras cinco horas são gratuitas e tem boa capacidade. Só esgota mesmo quando há eventos especiais na Vila. Excelente opção para quem quer visitar o centro da Vila de Mafra.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parking Gratuito

Comprei todos os meus electrodomésticos de cozinha na Drimmers Appliances em Design District, Miami. A equipe foi muito profissional e acolhedora. Eles entregaram um serviço de alta qualidade durante todo o processo. Obrigado pessoal, eu tenho realmente a vossa qualidade de serviço na instalação dos Electrodomésticos, na minha casa longe de casa!
Remy e sua equipe são fenomenais para se trabalhar e eu os recomendo fortemente se você estiver procurando comprar aparelhos a preços acessíveis. Respostas rápidas, acompanhamento minucioso de toda e qualquer pergunta ou preocupação e ação imediata para resolver e satisfazer seus clientes. Obrigado, Remy e Appliance World Outlet, por tudo o que você fez por nós.
Eu visitei ontem a American Freight em Harrisburg para ver o jantar, a sala de estar e a mobília do quarto. Eu tive uma experiência muito negativa. As táticas de venda utilizadas foram agressivas e tiveram total desconsideração pelas minhas necessidades expressas. A partir do momento em que entrei, um vendedor aproximou-se de mim e começou a fazer perguntas. Eu declarei clara e educadamente que queria fazer um circuito de todo o andar e se eu tivesse alguma pergunta, eu o avisaria. Ele continuou falando e eu tinha que reafirmar que eu queria navegar por mim mesmo primeiro. O mesmo vendedor me abordou menos de 10 minutos depois e começou a fazer perguntas muito pessoais - Você está procurando um lugar já existente ou um novo lugar, Onde você mora?, Você mora em uma casa? Eu disse novamente que queria procurar por conta própria. Depois que ele continuou a fazer perguntas, eu lhe disse claramente que não queria responder perguntas ou conversar, só queria olhar por conta própria. Nem 5 minutos depois, outro vendedor se aproximou de mim e começou a perguntar quais eram os artigos de que eu gostava mais. Expressei por insatisfação com a sua abordagem de vendas. Pouco depois de sair, porque me senti muito desconfortável. Recomendo que os vendedores OUVIÇAM o que os clientes estão realmente a dizer. A empresa perdeu o meu interesse e o meu negócio.

Deixe um comentário para Parking Gratuito