Página inicial
>
Editor de jornais in Lisboa, Lisboa
> Revista Máxima Análise
R. Luciana Stegagno Picchio 3, 1549-023 Lisboa, Portugal
Não há comentários para Revista Máxima. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Kelly robles: Escrito em Portugués : Pessõal muito simpatica, amigaveis, eficientes, tudo muito limpo, quentinho, atenciosos, Excelentes profissionais, gostei muito vir cá. Recomendo. Escrito en Español : Personas muy simpáticas, amigables, eficientes, todo muy limpio, calentito, atenciosos, Excelentes profesionales, Me gustó mucho venir aquí. Recomiendo.
2020-02-14 07:33:41
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Revista Máxima
Loja muito pobre que vende muito lixo misturado com algumas coisas boas. Deixámos cair um belo par de lanternas de parede com luz exterior. Estas lanternas eram de muito boa qualidade e foram compradas numa antiga fábrica de Spaghetti, que saiu do mercado. De qualquer forma, deixamos as lanternas para eles há quase 4 meses. Eles deveriam exibi-las corretamente e baixar o preço a cada duas semanas, se não vendê-las. Passaram quase 4 meses e não ouvimos nada, por isso decidimos ir à loja para ver os nossos artigos. Depois de procurar na loja inteira, encontramos nossas lanternas separadas, em prateleiras separadas, e em pedaços, misturadas entre um monte de lixo velho, pequenos utensílios de cozinha e outras coisas que pareciam sobras de uma propriedade ou venda de pátio. Descrentes de como eles cuidavam das nossas lanternas e como as exibiam, juntamos todas as peças (felizmente conseguimos encontrá-las) e as levamos para a frente. Depois de expressar a nossa reclamação com a pessoa na recepção, ele apenas disse que, numa atitude muito pouco importa, não podemos controlar o que os clientes fazem. Dissemos a ele que estávamos levando nossas lanternas de volta e, sem resposta, ele as tirou do computador e disse OK, está feito. Sem remorsos, sem contato visual, apenas mais um dia na atitude do escritório. Enquanto recolhemos as nossas coisas, um casal de senhoras idosas estava falando com a mesma pessoa reclamando que não conseguiam encontrar as obras de arte que deixaram para consignação. Disseram que procuraram cuidadosamente em todo o lado e atrás de outras coisas. Novamente sem remorso ou sentimento, o cara no balcão acabou de dizer, não somos responsáveis por encontrar as suas coisas. Está no contrato que você assinou quando o deixou. As senhoras tentaram falar com ele, mas ele simplesmente as explodiu dizendo, você assinou o contrato. Eu nunca mais farei negócios, comprando ou consignando com este lugar novamente. Por favor, não apoie este negócio, especialmente para as suas necessidades de consignação. Você está correndo um grande risco de ser queimado. Eles não exibem os itens corretamente, eles não se importam com o que acontece com seus itens enquanto estão em sua posse, eles não os marcam em intervalos especificados para que eles vendam e o mais importante, eles não se importam menos com o cliente. Eles se tornaram muito grandes, têm atitudes ruins e não melhoraram algumas das lojas de lixo da área, que não são boas de se ver.
Entrei à procura de coberturas à prova de água ou de refrigerantes repelentes de água. Vi algumas na área de animais de estimação (também tenho animais de estimação). Então eles me direcionaram para onde estavam as capas dos sofás. Depois do choque do autocolante comprei 2 para proteger a minha mobília antiquada que eu realmente adoro. Se funcionar, valerá a pena proteger os móveis.
Deixe um comentário para Revista Máxima