Página inicial > Posto de gasolina in Rio Maior, Santarém > POSTO DE COMBUSTIVEL SENHORA DA ESCUSA LDA. Análise

POSTO DE COMBUSTIVEL SENHORA DA ESCUSA LDA.

Posto De Gasolina em Rio Maior, Santarém
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. 8 de Setembro 28, São João da Ribeira, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Gonçalo Marques

Bomba e pequeno café! *****

Não há comentários para POSTO DE COMBUSTIVEL SENHORA DA ESCUSA LDA.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Manuel Garcia: Recomendo! Comércio tradicional !
2020-06-14 13:23:27
★ ★ ★ ★ ★
Vanderlei Canuto: Serviço excelente, muito profissional e com atendimento personalizado que satisfaz as necessidades do cliente. Recomendo vivamente!
2020-06-12 13:23:27

Comentários recentes sobre outros lugares próximos POSTO DE COMBUSTIVEL SENHORA DA ESCUSA LDA.

Minha mãe comprou uma geladeira em 1993 e ainda está funcionando, ela fala muito bem deles e manda toda a nossa família e amigos para a loja deles. estamos todos muito satisfeitos com os serviços que eles oferecem. O pessoal é muito simpático e dá-nos preços muito razoáveis. Eu e toda a minha família compramos todos os nossos electrodomésticos a eles. Eles atendem sempre o telefone e entregam sempre no mesmo dia. Estamos muito felizes em vir até eles há muitos anos e continuaremos a recomendar-lhes qualquer pessoa que precise de um aparelho. A minha amiga precisava do seu fogão a gás reparado e a senhora que atendeu o telefone foi tão simpática e prestável e mandou um técnico no mesmo dia em que ele foi muito profissional e sabia do que estava a falar reparou-o e tem estado em perfeita forma desde que saiu. Queremos agradecer-lhe muito por muitos anos de grande serviço que nenhuma outra loja fez mais por nós.
Olá, foi um prazer fazer negócios com você. Muito profissional. Eles fornecem conselhos sobre questões de conformidade e restrições de investimento, tornando-o fácil de entender. Ótima experiência com toda a equipe. Sempre vá a milha extra para guiá-lo na direção certa! Eles também o orientarão em áreas onde você pode reivindicar como despesas como o cronograma de depreciação da propriedade, taxas bancárias, GST - Imposto sobre Vendas Brutas ou declarações de atividade comercial BAS, Serviços de Escrituração Onsite/Offsite, Plano de Negócios, Estabelecimento de Confiança Discricionária/Familiar & Unidade e estabelecer o seu próprio SMSF. Se você está procurando um contador que tenha integridade, experiência em tributação e preocupação genuína com os clientes, eu recomendo altamente que você vá ao GBS, confiável por muitos anos!

Deixe um comentário para POSTO DE COMBUSTIVEL SENHORA DA ESCUSA LDA.