Recheio Torres Vedras

Posto De Gasolina em Torres Vedras, Lisboa
+351261336600
Avaliações: 9 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
5
bom
1
Médio
2
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image

Zona Industrial Cruz Barro, 2564-909 Torres Vedras, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Maria Costa

Gosto muito de lá ir, tem de tudo a bons preços. A peixaria é excelente.
06/14/2020
Norberto Mauricio

Gosto de lá ir, embora não seja muitas vezes.
06/14/2020
Luskinha Nobre

Pessoal e atendimento 5 estrelas. Peca por vezes na falta de produtos.
03/14/2020
Olesea Soloviov

Gosto muito fazer compras ai Os empregados são super simpáticos Tanto as raparigas como os rapazes Boa continuação Até agora tem feito bom trabalho a equipa toda Parabéns
02/14/2020
Claudia Chacara

Lugar mais prático para compras no atacado
01/14/2020
manuel gomes

Bom, mas bastante lento quando se chega á caixa para pagar!
10/14/2019
Ana Santos

Não compreendo como é que no pingo Doce, do mesmo grupo, se encontram preços mais baixos; sendo que o recheio é uma supercie para quem revende.
10/14/2019
Alexandre Alvarenga Freitas

Preços moderados, se atende com sorriso
10/14/2019
PG garage

Um mundo de alimentação. Mas só compra quem é comerciante.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Recheio Torres Vedras

Este local precisa de uma actualização no seu serviço ao cliente. Eu comprei um telefone para minha esposa, enquanto eu estava em outro local, e fiz uma coleta de pedidos neste local. Quando a minha mulher chegou ao local. Primeiro eles estavam dando um tempo difícil para ela dizer que não podiam liberar o telefone porque ela não era eu. Eles não se deram ao trabalho de olhar para a identificação para ver que tínhamos o mesmo sobrenome e endereço. Quando ela estava falando com uma pessoa ela foi empurrada para o representante móvel e eles estavam dando-lhe um tempo difícil porque o seu nome não estava na ordem. Eu estava no outro local e o gerente do celular de lá atualizou as notas e eles se recusaram a dar a ela o telefone ainda, eles disseram que não era o telefone dela. Ela disse-lhes que tinha o número do pedido e eles não fizeram nada, mas continuaram a dizer: "Não é o telefone dela". Quando eu disse a ela para pedir um gerente, em vez de conseguir o gerente, eles realmente lhe deram o telefone. Você não deveria ter que passar por esse tempo depois de uma ordem para simplesmente pegar um telefone. Eu acho que eles estavam a julgá-la mais pela cor da pele do que dispostos a ajudá-la. Quem me dera ter podido dar 0 estrelas.
Eu recomendaria este lugar a todos e a qualquer um que eu conheça! Compramos nossa lavadora e secadora em agosto deste ano, e 2 meses depois a lavadora tem alguns problemas (muito provavelmente devido aos nossos tubos) . Chamei os Bispos e o proprietário veio até nossa casa para verificar pessoalmente a nossa máquina de lavar e secar. Tivemos um curto-circuito durante a inundação que tivemos. Imediatamente ele disse que não se sentia seguro conosco usando-a com crianças pequenas na casa, dentro de 4 dias consegui instalar uma nova máquina de lavar e remover a que estava quebrada. O atendimento ao cliente aqui é incrível, eles estão realmente trabalhando para o benefício do cliente. Esta tem sido definitivamente a melhor experiência que o meu marido e eu já tivemos na compra de máquinas de lavar e secar.

Deixe um comentário para Recheio Torres Vedras