Castropeças Lda

Loja De Ferramentas em Castro Verde, Beja
+351286328135
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
2
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,3–6:30PM
Terça-feira 9AM–1PM,3–6:30PM
Quarta-feira 9AM–1PM,3–6:30PM
Quinta-feira 9AM–1PM,3–6:30PM
Sexta-feira 9AM–1PM,3–7PM

R. Manuel Assunção Mte. 2, 7780-188 Castro Verde, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Nuno Varela

Oa profissionais encontrarão o que precisam neste local...
06/14/2020
Manuel Fragoso

Excelente selecção de peças e máquinas.
02/14/2020
Filipe M Santos

Uma grande variedade de artigos à disposição. Várias marcas de máquinas, ferramentas, acessórios e comodidades comercializadas e representadas
12/14/2019
valter paulino

Atendimento simpático, sempre dispostos a resolver os nossos problemas o mais rápido possível. Sr agostinho é uma jóia de pessoa.
09/14/2019
André Moreira

Simpatia e disponibilidade para ajudar a encontrar o que é necessário e o que mais se adequa ao que se pretende fazer

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Castropeças Lda

O pessoal de vendas é muito profissional e prestativo. Agradeço o serviço que recebo quando entro na loja. Recentemente tive duas armas de fogo transferidas para cá e fiquei muito desapontado com o serviço que recebi. Quando as armas foram enviadas para lá, liguei durante o horário comercial e deixei um correio de voz com o meu nome e informações e pedi para me ligarem de volta. Assim que as armas chegaram e eu ainda não tinha recebido uma chamada de volta, liguei para verificar as mesmas. Disseram-me que ainda não tinham sido recebidas e que talvez não tivessem sido processadas. É justo. Eu queria deixar minhas informações com a pessoa com quem eu estava falando, mas eles estavam desinteressados. Então esperei 5 horas e fui até a loja. Eles ainda não os tinham processado, mas eu pude deixar a minha informação. Esperei um dia inteiro, ainda sem nenhuma ligação de volta, então liguei de volta para lá e foi dito que eles precisavam de mais informações do remetente. Por que tive que ligar se havia um problema do lado deles? Arranjei-lhes a informação de que precisavam e esperei mais 2 horas. Finalmente eu liguei de volta e me disseram que eu poderia vir preencher a papelada e pegá-los. Finalmente, apesar de me terem dito que haveria apenas uma taxa de transferência para ambas as armas para mim, eles cobraram-me por ambas de qualquer forma. Sempre tive um óptimo serviço com as transacções presenciais, mas estou desapontado com a total falta de comunicação por telefone na parte dos Lafayette Shooters.
Eu sabia exatamente o que queria, mas literalmente não consegui que ninguém me ajudasse por causa do novo sistema de ajuda aos clientes. Literalmente faz exatamente o oposto, não me ajudando. Eu até lhes disse que sei o que quero depois de esperar 25 minutos e tudo o que recebi foi "vamos enviar alguém à sua maneira". Nunca ninguém veio. Eu saí e trouxe o produto para um lugar diferente. A Best Buy não estava ocupada, então não consigo imaginar como eles lidam com qualquer multidão.

Deixe um comentário para Castropeças Lda