Página inicial > Oculista in Tavagueira, Faro > MultiOpticas AlgarveShopping Análise

MultiOpticas AlgarveShopping

Oculista em Tavagueira, Faro
+351289242412
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 10AM–8PM
Domingo 10AM–8PM
Segunda-feira 10AM–8PM
Terça-feira 10AM–8PM
Quarta-feira 10AM–8PM
Quinta-feira 10AM–8PM
Sexta-feira 10AM–8PM

AlgarveShopping, Loja 1.07 Lanka Parque Comercial e Industrial do, 8201-878 Guia, Portugal

Avaliações

06/14/2020
SAUDE DE FERRO

Loja com muita variedade, espacosa mas precos altos acima de normal. Nao gostei de atitude especialmente de uma Senhora Chamada Joana Silva com uma falta de profisionalismo tremendo. Asssunto : uma devolucao de oculos transformou numa arogancia. Numa maneira aparentemnete calma e diplomata nao queria devolver dinheiro inventando varios tipos de truques.
09/14/2019
manuel pinto da silva

Excelente atendimento com funcionárias muito simpáticas e dedicadas ao cliente.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos MultiOpticas AlgarveShopping

Sempre achei muito difícil encontrar um funcionário que me possa ajudar a encontrar o que procuro e quando o faço, quase sempre dizem que este não é o meu departamento. Minha esposa, por outro lado, é a que conserta tudo para que ela tenha uma boa idéia do que está procurando antes de entrar e, claro, de uma linda senhora. É impressão minha ou as mulheres bonitas recebem ajuda normalmente sem ter que pedir? Ha, eu acredito que elas fazem o que é bom para mim, porque eu posso apenas pedir-lhe para ir e obter o que precisamos sabendo que se a loja tem em stock, então a Shell volta para casa com ela Haha. Outra coisa boa sobre Home Depot é, se você tem um cartão Home Depot, você pode obter um desconto de 10% ou, sem juros por até um ano em compras de 1.000 dólares e sem juros ou 10% de desconto em itens como freezers, geladeiras, fogões, cortadores de relva, e todos os tipos de pisos de ganchos ou azulejos, etc. Honestamente não pude dar-lhes um 5 por ser tão difícil encontrar ajuda, mas eles são muito melhores do que outrora foram, por isso experimentem.
Eu sempre amei o Ikea, mas hoje realmente arruinou a reputação deles para mim. O sistema de recolha de encomendas é absolutamente terrível. Quando fui buscar a minha encomenda, o pessoal foi rude e não me ajudou em nada. Eles não atendem o telefone deles. Eles não têm sinais decentes de directórios de recolha e não têm lugares suficientes para a recolha. O funcionário que trouxe o meu pedido foi terrivelmente mal-educado. Eu não culpo o pessoal. O Ikea precisa de um novo sistema de recolha.

Deixe um comentário para MultiOpticas AlgarveShopping