Página inicial > Loja de materiais de cozinha in Benfarras, Faro > Form-design Kitchen/Cozinhas Análise

Form-design Kitchen/Cozinhas

Loja De Materiais De Cozinha em Benfarras, Faro
+351915818381
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

556, N125, 8100-068, Portugal

Não há comentários para Form-design Kitchen/Cozinhas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Lígia Pinto: Boa tarde, cliquei sem querer! Bom trabalho !
2019-09-14 08:58:12
★ ★ ★ ★ ★
FKL Music Official: O melhor salão que já fui, já fui à vários mas não a nenhum como o dele Curtam perfeitamente bem o cabelo em todos os pormenores Inglês: The best salon I've ever been to, I've been to several but not any like his Perfectly tan your hair in every detail
2020-03-14 07:58:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Form-design Kitchen/Cozinhas

Horas erradas afixadas. Chegou às 16:30h quando as horas estão definidas como 10-6h. Chegou com as luzes e os jogos ligados, um cara sai dizendo que abrem às 21h. Sou um cara de fora da cidade procurando matar uma hora antes de sair. Como é que eu ia saber que eles não abrem até às 21h antes de eu perder tempo e dinheiro a chegar lá e pagar o estacionamento?
Depois de ver tão boas críticas eu assumi que este era o lugar para ir, mas estava muito enganado. Craig era minha conta e tinha prometido que meu reembolso de impostos seria processado no dia seguinte, pois eu estava precisando urgentemente do dinheiro que eu perguntava quanto tempo vai demorar até que ele chegue à minha conta bancária e foi-me dito 10-20 dias. Craig procedeu a cobrar-me $165 no local, em vez de se oferecer para retirá-lo do meu reembolso e foi isso.Após duas semanas de férias, ainda não havia sinal do dinheiro, então eu esperei uma semana extra para dar ao velho Craig o benefício da dúvida. 3 semanas depois eu decidi dar além da contabilidade uma ligação para a qual me disseram que Craig estava ocupado com um cliente e que voltaria para mim o mais rápido possível (o que ele nunca fez). Depois de uma rápida ligação para o escritório do ATO, me disseram que meu reembolso de impostos não havia sido sequer depositado, e que eu deveria falar com meu contador a respeito do assunto, liguei várias vezes, pois estava furioso e fui desligado, disse que seria chamado de volta pelo Craig e que minha consulta era urgente e ainda não tinha contato nenhum com ele, então decidi que já era o suficiente e que era hora de ver um contador melhor, depois de entrar em contato com um amigo contador, ela mandou formar meu reembolso em um dia e foi estimado em $2100, que foi $700 a mais do que minha estimativa anterior do Craig.Eu liguei urgentemente para além da contabilidade e pedi para dizer ao Craig que eu não preciso mais dos seus serviços, pois ele não tem feito o seu trabalho há muito tempo e eu fui a um contador diferente. Eu recebi uma ligação do meu contador 2 dias depois e me disseram que ela não pode processar o meu reembolso, pois o bom e velho Craig já o tinha apresentado, tendo em mente que a apresentação foi feita depois que eu disse à sua recepção para avisá-lo que eu não precisava mais dos seus serviços.E, claro, uma vez que eu encontrei essa informação, liguei imediatamente para confrontar o alusivo Craig, foi colocado em espera, então ele me ligará e se não ligar de volta em 5, eu liguei de volta em 5 e fui colocado em espera novamente e então finalmente foi dito que Craig está apenas em fuga agora, mas ele disse que se hospedou para você e ele vai voltar para você sobre o outro assunto.Eu nunca na minha vida experimentei um serviço de atendimento ao cliente tão pobre de um contador registrado, e estou indignado que esta situação tenha corrido desta maneira. Se o dinheiro finalmente chegar à minha conta eu estarei com $700 do bolso, o que era muito necessário na minha situação atual.

Deixe um comentário para Form-design Kitchen/Cozinhas