Página inicial > Loja in Lisboa, Lisboa > ChiCoração - Boutique Prata Análise

ChiCoração - Boutique Prata

Loja em Lisboa, Lisboa
+351218862014
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–9PM
Domingo 10AM–9PM
Segunda-feira 10AM–9PM
Terça-feira 10AM–9PM
Quarta-feira 10AM–9PM
Quinta-feira 10AM–9PM
Sexta-feira 10AM–9PM

Rua da Prata nº 274, 1100-423 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Paula Alexandra Rodrigues Nunes

5 estrellas en calidad, variedad y atención. Una tienda simplemente maravillosa, encontrarás productos portugueses tradicionales de lana 100% natural y algodón, la variedad de sus colores, patrones y diseños son una difícil elección, Uno mas lindo que el otro!.
06/14/2020
António Almeida

Somos bem atendidos tem muita variedade de artigos tudo na base de matéria prima natural um bom jogo de cores e tons... peças que dão para usar em qualquer ocasião um design único é por vezes versátil
01/14/2020
Cátia Mendes

Produtos em lã portuguesa, fabricados em Portugal. Casacos, mantas, echarpes e para os mais pequenos: bonecos amorosos em tecido. Um pouco caro.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ChiCoração - Boutique Prata

Começou a dirigir para a loja, decidiu ligar para ver se tinha um compressor de ar instock que foi anunciado em seu site. Estava em espera durante toda a viagem. Quase 15 minutos. Chegaram à loja para comprar o compressor de ar apenas para descobrir que o preço do Home Depot NÃO corresponde ao do seu próprio site. Acabou indo para Lowes, que o preço DOES coincide com o do site Home Depots.
Fui ao Home Depot hoje às 6.20 diz ao telefone que eles estão abertos até as 20:00 no dia das mães. Fui lá, o cara disse que estamos fechados, você terá que sair, eu disse ao cara que você está aberto até as 20:00, ele disse que na próxima semana voltaremos ao horário normal devido às circunstâncias, disse a ele que eu iria ao invés disso, fui ao Lowes, fomos ao Lowes, abrimos e ajudamos o cara do Lowes disse que as pessoas acham que o Home Depot e o Lowes são diferentes, não estavam abertos para as pessoas, ao contrário do Home Depot está aberto apenas para lucro.
Eu nunca lidei com uma operação de varejo mais profissional e de atendimento ao cliente na minha vida. A minha cozinha levou muito tempo para começar e completar, a Rainha foi tão compreensiva. Doug Baker é o melhor dos melhores. Ele veio altamente recomendado por 2 amigos, & ele não decepcionou. Eu sou o dono de uma loja de móveis de varejo, e ouço histórias de pesadelo de revendedores de eletrodomésticos o tempo todo. Não é o caso da Queen! Vá ver Doug no King of Prussia, ele fará de sua experiência uma experiência positiva. Eu nunca mais vou comprar electrodomésticos em nenhum outro lugar. E BTW a Miele construída na cafeteira vale cada centavo se você for uma pessoa que reconhece que as xícaras K não são a maneira correta de fazer café. Estou tão contente por ter feito a milha extra por ele.

Deixe um comentário para ChiCoração - Boutique Prata