Les Filles

Loja De Roupas em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 2:30–6PM
Quarta-feira 2:30–6PM
Quinta-feira 2:30–6PM
Sexta-feira 2:30–6PM

Tv. do Rosário 33A, 1250-096 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Joseph Ciesla

Amazing eclectic assortment of global designers but with a focus on Portuguese designers. My wife found a standout pair of pants by Portuguese designer Alexandra Moura. A great stop and must-visit if you are looking for contemporary designers in Lisbon.
06/14/2020
Tokyopath com

The owner is a very enthusiastic person, she loves fashion and you will find a fine selection of second hand high brand at a small price.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Les Filles

Fiquei tão desapontado! Comprei um conjunto de quarto, um conjunto de sala e uma mesa de jantar. Eles prometeram entregar dentro de uma semana. Durante a entrega faltava-me a minha mesa e a minha cama. Chamei-os e eles disseram que a armação da cama estava partida e que a mesa de jantar não estava pronta. Eles me prometeram uma semana de novo. Eu esperei duas semanas, ninguém me ligou, não houve entrega também. Quando voltei a telefonar, disseram-me que tinham a armação da cama e que para a minha mesa de jantar eu ia esperar por mais uma semana. Quando você liga antes das 2 da tarde, há uma senhora mal-educada ao telefone. Ela vai dizer-lhe que tem um cliente e você tem de esperar. Óptimo, já que eles têm o teu dinheiro, já não és cliente. Quando ela te põe em espera, é por 30, 45 minutos e mais. Vais ter de desligar e ligar de volta. Eu liguei na 4ª semana e eles disseram que o meu testamento será entregue no dia seguinte e mais uma decepção, sem entrega, sem chamada. Eu liguei novamente, mas desta vez eu não fui simpático. Gritei por telefone e disse-lhes que receberei a mesa se não for entregue no mesmo dia. Eles finalmente entregaram a mesa durante a noite. Eu não gostei das mentiras repetidas vezes, não gostei das minhas coisas entregues pedaço a pedaço, fiquei desapontado por ter que lutar por telefone pelo que comprei.
O que posso dizer... Este lugar é muito caro para os bens que eles recebem como doações. Não. Não estou à espera que as coisas sejam inúteis, mas, por exemplo, eles fixaram o preço de uma pequena cesta de seda verde doada em 94 dólares. Os preços me deram razão para pausas e risadas porque eu simplesmente não conseguia entender a estratégia de preços deles. Um pote de plástico usado sem descrição era mais caro do que na loja de ferragens. Pessoal do Habitat, o nome do jogo é "fast turnover" de baixo preço, colocar coisas dentro, vender coisas fora.

Deixe um comentário para Les Filles