Página inicial
>
Serviço de segurança in Merceana, Lisboa
> Posto Territorial da GNR da Merceana Análise
Posto Territorial da GNR da Merceana
Serviço De Segurança em Merceana, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. dos Bombeiros Voluntários da, 2580-087, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Mau! Agentes não procuram diálogo, limitam-se a chegar junto da minha viatura, informar-me que quando pararam o carro junto ao meu, e um dos agentes me mandou andar, a minha expressão foi de não cumprimento da ordem (?????). Depois pedem os documentos da viatura e os meus, tiram os dados, vão dando informações sem nexo tais como, tinha de pagar uma licença para estar em espaço público ou que estava a usufruir de um espaço de lazer (?????) e acabam mandando arrancar que ia receber em casa a multa!??
Meus senhores eu só tinha acabado de comprar na farmácia o antibiótico e estava a toma-lo com café e a comer meio folhdo de salsicha porque estou com mais uma infeção urinária.

08/14/2019





Muito prestáveis e atenciosos
Praça De Táxis De Caparide
::
Posto Territorial da GNR da Ericeira
::
Posto Territorial da GNR da Castanheira do Ribatejo
::
Taxi rank, Cascais Station
::
Destacamento de Trânsito da GNR do Carregado
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Posto Territorial da GNR da Merceana
Um péssimo atendimento ao cliente. Ao comprar itens eles me disseram que eram retornáveis. Após o problema do reparador ter disparado no meu secador e o ter consertado sem usar as peças que comprei, tentei devolvê-las. Apesar de não terem sido abertas, disseram-me que não eram retornáveis. Agora tenho um monte de peças de electrodomésticos novas e por abrir que não preciso. Acho que eles conseguiram as suas vendas e isso é tudo o que lhes interessa. Vou usar outro fornecedor a partir de agora.
Já estive algumas vezes e a mesma pessoa nunca está lá para ajudar. É aparentemente uma cooperativa de algum tipo. Os compradores sérios podem não ter um conhecimento preciso ou consistente sobre as antiguidades que são muito caras. Enquanto olhava para algumas jóias curiosas, um cavalheiro entrou precisando dissolver a propriedade de sua mãe. Ele tinha uma pequena caixa com algumas amostras de prata para alguém ver. O homem atrás do balcão identificou-se como o dono deu uma olhada e disse que era tudo de prata e ofereceu-lhe 50 dólares por tudo isso. Sabendo da prata, achei estranho que ele oferecesse tanto pela prata platinada. Ele então perguntou ao homem se ele poderia vir até sua casa para ajudá-lo a decidir o que era valioso. O cliente parecia muito perturbado e sobrecarregado com a sua tarefa. Não tenho como ter certeza, mas senti pelo cavalheiro como vítima de ser enganado. Espero estar errado, mas sendo lúcido não teria aceitado o dinheiro ou a oferta.