Página inicial > Serviço de segurança in Azambuja, Lisboa > Posto Territorial da GNR da Azambuja Análise

Posto Territorial da GNR da Azambuja

Serviço De Segurança em Azambuja, Lisboa
+351263418841
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image

Bairro da Onia, 2050-317 Azambuja, Portugal

Avaliações

04/14/2020
Henriques Bruno

Não fazem nada quando se chama porque o vizinho de cima está a martelar às 22:30 da noite quando se tem um recém nascido em casa com síndrome de down
03/14/2020
Paula Fernandes

Serviço rápido, eficiente. Com respeito e atenção.
01/14/2020
David Pratas

E a casa que me paga o ordenado todos os meses, como não adorar

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Posto Territorial da GNR da Azambuja

O serviço ao cliente é atroz. Eu não sei se é porque pareço jovem e eles acham que podem escapar com um mau atendimento ao cliente ou o quê. Alison no registo foi incrivelmente mal-educada. Ela continuava fazendo caretas irritadas comigo só porque eu não entendia o que ela estava pedindo. Depois de eu sair, ela nem disse para ter um bom dia ou algo assim. Outro dos trabalhadores devia ter voltado a falar comigo sobre o preço de algo e ela nunca o fez. Tive de lhes telefonar eu mesmo. Se eu fosse um vendedor, eu não quereria os meus artigos nesta loja se os empregados não estivessem a acompanhar as pessoas interessadas. Michele e o homem hispânico mais velho trabalhando eram as únicas pessoas verdadeiramente amigáveis. Os preços de alguns dos itens são ridículos. Por exemplo, havia uma peça de vidro, um vendedor estava pedindo 35 dólares. Encontrei exactamente a mesma peça por cerca de 12 dólares, incluindo o envio no eBay. Se você vai comprar alguma coisa, sugiro que você procure no eBay primeiro.
Entrou na loja 2/22/2020 e não foi recebido. Naveguei na loja, encontrei o que queria, e pedi ajuda. O representante de vendas disse-me duas vezes para esperar. Estava cansado de esperar, por isso saí. Algumas horas depois liguei para a loja para ter a certeza que não estavam "ocupados". Alguém pegou no telefone e voltou a bater-lhe. Eu vou levar o meu negócio para outro lado. É triste porque eu estava pronto para comprar hoje.

Deixe um comentário para Posto Territorial da GNR da Azambuja