O Pardaleco

Loja De Animais em Vale de Milhaços, Setúbal
+351961112368
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–1PM,3–8PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,3–8PM
Terça-feira 9AM–1PM,3–8PM
Quarta-feira 9AM–1PM,3–8PM
Quinta-feira 9AM–1PM,3–8PM
Sexta-feira 9AM–1PM,3–8PM

Av. Vale de Milhaços 256, 2855-387 Corroios, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Álvaro Fernandes

Lugar de onde é possível ir tratar de assuntos relacionados com animais, especificamente pássaros, papagaios, canários, entre outros. Nem sei se é considerada uma loja, nem tem destaque por fora, sem qualquer tipo de indicação que é um lugar de negócio.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Pardaleco

Estivemos neste local há 40 minutos atrás para recolher uma encomenda. A encomenda foi paga e entrámos para recolher uma encomenda comprada em linha. Ao sair, fomos parados por um dos seus associados de casa e jardim para verificar o nosso recibo de compra, apesar de lhe termos dito que os artigos tinham sido pagos. Eu senti que a única razão pela qual fomos parados foi por causa da cor da nossa pele. Se a política da Home Depot é impedir que indivíduos saiam da loja para validar seus itens como sendo comprados, esta política deveria: 1. Ser afixada para sensibilização do cliente e 2. Ser explicado aos clientes que saem do balcão de atendimento ao cliente. Fiquei profundamente ofendido com as acções deste funcionário afro-americano e senti-me perfilado mesmo que o outro funcionário (caucasiano) não tivesse qualquer problema em afirmar que os itens já estavam pagos. Sim, outros afro-americanos fazem o perfil dos afro-americanos de cor.
Tão boa loja. Você poderá encontrar tudo para caçar, pescar, acampar e muito mais. O sortimento é enorme. Se precisar de uma arma, venha ver esta loja primeiro. A roupa é um bocado cara. Você é capaz de encontrar marcas como colômbia ou o norte enfrenta muito mais barato, do que aqui. Localização muito conveniente!

Deixe um comentário para O Pardaleco