Página inicial > Oculista in Lisboa, Lisboa > Optica-jomil,lda Análise

Optica-jomil,lda

Oculista em Lisboa, Lisboa
+351213259810
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

R. Áurea 249, 1100-044 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Mattie

Dropped in to have my sunglasses adjusted. They did a good job and they refused to get paid (though I insisted on paying). I will certainly go there again to have a look at their sunglasses.
06/14/2018
Ruben Chama

Simpatiquíssimos e bons profissionais.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Optica-jomil,lda

Cada vez que entro naquele lugar, o vendedor leva sempre tempo para responder a todas as perguntas que eu tenho sobre um produto. Ao contrário de uma tendência actual com as lojas de caixas a terem de encomendar itens de bilhetes maiores, a ABC tem habitualmente coisas em stock. Você pode ver, tocar e testar o que quer que esteja pensando em comprar e ter uma idéia da qualidade. Isso é importante para mim.
Tudo o que eu precisava para comprar estava trancado, mas não havia pessoas disponíveis para ajudar a desbloqueá-lo. Esperei por 10 minutos depois de chamarem alguém e ninguém veio. Não havia caixa própria e uma fila enorme para as 4 estações de caixa. Facilmente o pior Home Depot onde eu já estive. Um local fixe no que parece ser um armazém convertido debaixo de uma torre de controlo de tráfego aéreo.
O pior banco de sempre...e os piores empregados não valorizam o tempo e desperdiçam o seu tempo à espera 1 hora e meia para não receberem os meus documentos necessários...e lixo a falar num determinado número. muito desapontado ..sem qualquer profissionalismo...TRABALHADORES DE TRABALHADORES O pessoal do banco trabalha mesmo muito para prestar o pior serviço de sempre, mesmo para qualquer trabalho mais pequeno eles asseguram que você tem de sofrer a qualquer custo

Deixe um comentário para Optica-jomil,lda