Página inicial > Oculista in Lisboa, Lisboa > OPTICA GALLERY - Lisboa Análise

OPTICA GALLERY - Lisboa

Oculista em Lisboa, Lisboa
+351213874812
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–10PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–10PM
Terça-feira 10AM–10PM
Quarta-feira 10AM–10PM
Quinta-feira 10AM–10PM
Sexta-feira 10AM–10PM

Avda. Antonio Augusto de Aguiar, 31, Centro Comercial de Lisboa, PB, 1069-189 Lisboa, Portugal

Não há comentários para OPTICA GALLERY - Lisboa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Marina barnet: siempre que voy a Fátima, compro en esa tienda,tienen excelente precios,son muy amables y su atención me encanta!!!!
2020-05-24 13:31:09
★ ★ ★ ☆ ☆
Alejandro Duque: Se come bien, relación calidad precio buena,muy limpio y buena atención del personal.
2020-03-15 13:16:20

Comentários recentes sobre outros lugares próximos OPTICA GALLERY - Lisboa

Nem se preocupe em comprar na loja do Sears, não perca tempo. Viemos à procura de um frigorífico e o Collin ajudou-nos a escolher um em que tudo era óptimo. Até instalarmos o frigorífico a coisa não vai arrefecer. Agora tenha em mente que esta coisa é pesada e não é fácil de simplesmente entrar e voltar. Não vou esperar uma semana para o seguro vir consertar o refrigerador. Eles devem testar o aparelho antes de venderem. Eu confirmei com o Collin antes de comprar. Perguntei-lhe se estava tudo a funcionar como devia. Ele disse, claro, que podemos vender algo que não está. Procura noutro sítio, mas não aqui... A garantia da Sears é horrível!! Actualização: eles estão a trabalhar comigo para resolver este assunto. Assim que o item for devolvido com sucesso, eu actualizo.
Se eu pudesse dar uma estrela a menos, daria. Eles têm um ótimo site, então você acha que está lidando com uma boa empresa. NÃO É TÃO. Encomendei a parte errada, liguei várias vezes para obter um número de RMA por lá instruções para que eu pudesse devolver o item. Depois de vários e-mails, finalmente recebi um e-mail. Eles queriam que eu devolvesse o item mas sem número de RMA. Completamente diferente das instruções por website. Agora, andaram para trás e para a frente com vários e-mails. Eu gostaria que você pudesse lê-los. Eu provavelmente nunca verei meu reembolso. Se eu tivesse feito minha pesquisa antes de pedir a parte que eu nunca teria pedido nada desta empresa. Ter apresentado uma reclamação ao BBB da Flórida e ao PayPal. Veja também no Facebook. As pessoas também já reclamaram lá.

Deixe um comentário para OPTICA GALLERY - Lisboa