Página inicial > Centro de diagnóstico por imagem médico in Santarém, Santarém > IMES - Centro de Imagens Médicas de Santarém Análise

IMES - Centro de Imagens Médicas de Santarém

Centro De Diagnóstico Por Imagem Médico em Santarém, Santarém
+351243391178
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2–6PM
Terça-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2–6PM

N3 41, 2005-273 Santarém, Portugal

Avaliações

06/14/2020
PALMIRA TAVARES

Vou a esta clínica há anos, mas mudaram com toda a certeza de técnicos, porque a técnica que ontem fez mamografia a minha sogra, deixou-a a senhora cortada na parte inferior do peito e ainda teve o descaramento de dizer que já ia ferida.... no final foi-nos dito que foi por ser "gorda". Então as gordas não fazem mamografias... estupidez ! Fico muito triste por ver este tratamento aos doentes !
02/14/2020
Ricardina Branco

Onde faço os meus exames médicos à anos e sempre fui muito bem atendida
06/14/2018
Rui Pereira

Um local para fazer exames. Excelente atendimento. Por norma a marcação de exames é rápida.
06/14/2017
Fábio Correia

Desde ao atendimento ao tratamentos posso dizes que com estes profissionais sentimo-nos em casa. obrigado. Volto em breve...

Comentários recentes sobre outros lugares próximos IMES - Centro de Imagens Médicas de Santarém

Este é um antiquário decente com uma grande variedade de mercadorias. Há algo para todos aqui. Esta foi a minha primeira vez aqui e facilmente passei 35min aqui e só tive um vislumbre do que foi oferecido. Para o amante de antiguidades, espere passar algum tempo sério aqui. Os funcionários são úteis e há uma boa atmosfera sobre o lugar. A única coisa negativa a dizer é sobre os preços....I embora as coisas estejam um pouco altas e estava esperando por mais ofertas sobre o lugar. Ainda.... isto não deve ser um dissuasor. Pare e aproveite esta jóia.
Tinham telefonado antes para perguntar se tinham o produto em mãos e o fizeram. A senhora tirou tudo o que tinha da prateleira e tinha-os esperando por mim. Na registradora queria que a gerência soubesse que ela foi acima e além para ajudar, veio descobrir que ela era a gerente da loja, seu nome é Michelle. Grande exemplo para todos os outros funcionários.
Normalmente o atendimento ao cliente é ótimo neste local, mas hoje estava em outro nível. Eu fui eu. Para conseguir algumas cópias e eu tinha 3 trabalhos diferentes para serem impressos. Pedi a encadernação, como sempre faço, mas hoje foi um problema. A representante atrás da secretária, Dee, rolou os olhos e a expressão facial dela disse tudo. Eu sabia que ela já não queria completar a tarefa, mas esperei pela resposta dela. A resposta dela foi "Não estou fazendo tudo isso, só estou cobrindo, e tenho uma linha agora". Eu respondi que não entendo? Eu também sou um cliente, não acha que deve terminar com o próximo cliente primeiro? Depois ela continuou a dizer "há um soco inteiro ali". Oooooh???? Eu não queria um socador de buraco, queria-o ligado. Depois disso não funcionou e eu insisti para que ela me ajudasse, ela continuou dizendo "bem, eu não faço tudo isso quando estou cobrindo, eu só imprimo e faço cópias e checkouts". Isto é muito inaceitável. Do meu ponto de vista, ela não quis fazer isso porque levaria tempo. Muito rude e pouco útil com o cliente. Ela não deveria estar lidando com clientes ou talvez ela precise de uma aula ou algo sobre atendimento ao cliente! Seja o que for, não a deixe encobrir o quiosque. Mantenha-a onde ela normalmente trabalha porque é óbvio que ela não quer cobrir o quiosque de impressão ou talvez ela não goste do seu trabalho. Talvez ela tenha tido um dia ruim ou algo assim, mas eu fiquei muito descontente com o serviço dela.

Deixe um comentário para IMES - Centro de Imagens Médicas de Santarém