Página inicial > Oculista in Lisboa, Lisboa > Óticas OCR Campo de Ourique Análise

Óticas OCR Campo de Ourique

Oculista em Lisboa, Lisboa
+351213870443
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9:30AM–3PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM

R. Ferreira Borges 94D, 1350-135 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
ALEXANDRA PEREIRA

Atendimento e profissionalismo
11/14/2019
Jorge Silva

Atendimento bom, boa localização, mas preços por vezes mais caros face a outras marcas é na mesma zona. Existe bastante variedade de artigos e o staff é bastante profissional.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Óticas OCR Campo de Ourique

Angelica no departamento de pintura é incrível! Especialmente quando se trata de ajustar uma cor de tinta mais clara ou mais escura para torná-la exatamente a cor certa que você está querendo! Salvou o dia para mim. Muito apreciado! Ela sempre dá um serviço de atendimento ao cliente de alto nívelDefinidamente merece um grande aumento! E o Lars em electrodomésticos também é igualmente incrível e merece um grande aumento! Os meus cães também adoram ir ao Home Depot e adoram sempre toda a atenção extra de todos!
Um serviço fantástico! Eu estava tão preocupada até mesmo em conseguir fazer minha declaração de impostos, eu estava tendo tanta dificuldade para tentar marcar uma consulta em qualquer lugar, já que todos estavam marcados na hora por semanas e eu trabalho casual, então é difícil planejar com semanas de antecedência, especialmente para uma consulta rápida. Depois de partilhar isto com eles, eles foram extremamente acolhedores e tornaram toda a experiência muito mais fácil do que eu estava à espera. Recomendo vivamente!!

Deixe um comentário para Óticas OCR Campo de Ourique