Página inicial > hospital in Espargo, Aveiro > Lenitudes - Medical Center & Research Análise

Lenitudes - Medical Center & Research

Hospital em Espargo, Aveiro
+351227660750
Avaliações: 7 | Classificação geral: média
Excelente
4
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
2
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–8PM
Terça-feira 8AM–8PM
Quarta-feira 8AM–8PM
Quinta-feira 8AM–8PM
Sexta-feira 8AM–8PM

Rua Professor Doutor Serafim Pinto Guimarães, 222, 4520-103 Espargo, Santa Maria da Feira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
luis viana

Optimas instalações, equipamentos de última geração, e corpo clinico excelente.
06/14/2020
Emilia Bessa

O meu contacto com esta entidade foi uma péssima experiência ou, melhor, uma das piores da minha vida. Tendo sido detetado um tumor maligno ao meu marido, fomos encaminhados para uma médica deste centro (Diretora Clínica!), de seu nome Ana Castro, a fim de se efetuar o devido procedimento clínico com vista à resolução do problema. Lamento profundamente o seu comportamento: ausência de comunicação e/ou informação, constante protelamento do procedimento a que nos propusemos, total abandono do doente e completa desvalorização do seu estado clínico e emocional. Tivemos de nos deslocar de Rio Tinto às instalações deste Centro e perder dois dias para conseguirmos falar com esta senhora, pois nunca se preocupou em justificar o incumprimento sistemático de prazos e nem o telefone atendia! Nunca fui tão desconsiderada nem tão mal atendida no SNS como no Lenitudes - Medical Center & Research, o que me leva a concluir que é só ostentação de instalações porque competência, sinceramente, não encontrei e tal comportamento e falta de profissionalismo em nada dignifica a instituição em causa. Não recomendo!
03/14/2020
Susana Costa

Tenho cancro de mama e fiz radiologia na lenitudes, continuo a ser acompanhada lá e só tenho a agradecer pelo esforçou desempenho carinho e dedicação de toda a equipa, seja ela médica, técnica ou administrativa.
01/14/2020
Belita Isabel Janeira

Um centro de investgação e medicina,vocacionado para a oncologia. Corpo clinico super simpático e competente assim como todos os restantes colaboradores. Óptimas instalações. Memso em frente existe o Hotel Ibis.
12/14/2019
Carlos Barbosa

Local fantástico. Instalações que apenas se vêem em séries. Bom atendimento e colaboradores simpáticos
07/14/2019
Nuno Calado

Em 28 Janeiro de 2019 fui encaminhado para a médica Ana Castro, desta Clínica, pelo médico urologista Avelino Fraga que me detetou um tumor maligno na próstata, a necessitar de tratamento adequado. Cumpre-me expressar aqui a minha mágoa e o meu desagrado pelo modo como foi conduzido o processo, completamente desajustado e já nada usual nos dias que correm: Uma total indefinição quanto ao ato e a sua não concretização; sistemática e deficiente comunicação/informação, (ambígua, omissa e contraditória), com incumprimento de prazos, datas e não atendimento de telefonemas e “mail’s”. Por não desejar a ninguém o sofrimento que durante três meses me foi causado, não recomendo a Lenitudes e os seus serviços.
06/14/2018
Carlos Moura

Profissionais, simpáticas. Bom trabalho no geral. Parabéns continuem assim.

Deixe um comentário para Lenitudes - Medical Center & Research