LabMED Saúde

Clínica Médica em Porto, Porto
+351228349050
Sábado 8AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–6PM
Terça-feira 8AM–6PM
Quarta-feira 8AM–6PM
Quinta-feira 8AM–6PM
Sexta-feira 8AM–6PM

Av. da França 434, Porto, Portugal

Não há comentários para LabMED Saúde. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Verónica Rodrigues: Grande parque de estacionamento. Este centro contém inúmeras salas, utilizadas para a catequese, grande parte delas. Outras estão ao serviço da Igreja Paroquial da Caranguejeira. Contém também W.C. e um grande auditório. Neste momento, o mesmo está um pouco danificado, mas as obras estão para acontecer.
2018-06-14 13:32:02
★ ★ ★ ★ ★
Tiiagoo Lolo: Um espaço muito tranquilo. Pessoas muito acolhedoras.
2019-07-14 13:32:02

Comentários recentes sobre outros lugares próximos LabMED Saúde

Há mais de um ano que procuramos um MDX usado. O Jonas contactou-me e disse que continuaria a procurar um que satisfizesse as nossas necessidades. Demorou meses, mas encontrou um. Estamos satisfeitos com a escolha. O Jonas era GRANDE e conseguiu-nos o negócio que queríamos. Ele foi verdadeiramente acima e além para se certificar de que estávamos satisfeitos com a nossa compra. A Hubler Acura negociará e negociará consigo. Residimos a mais de uma hora de distância da Hubler Acura, mas planeamos voltar para a nossa próxima compra!! Obrigado, Jonas e Hubler Acura!!!!
Comprou um stihl novinho em folha de 300 dólares e levou-o de volta alguns dias depois porque não ficava a correr bem. Tiveram-no um mês e agora precisam dele mais uma semana porque o técnico não está em condições de o arranjar. Isto é totalmente desnecessário quando compro um equipamento novo em folha. Nunca mais, eu vou comprar um equipamento local da próxima vez!
Devagar, Sem Resposta, Sem Acompanhamento. Demorou duas semanas para levar um tipo a minha casa. Precisava de uma peça encomendada e não havia seguimento quanto ao status da peça. Liguei várias vezes e continuei a ser avisada para verificar e voltar para mim e depois nunca mais o fiz. A última vez que liguei, eles disseram que achavam que a peça não tinha sido encomendada e que iriam verificar. Mais uma vez, nenhuma chamada de volta. Sem outras alternativas na área, fui obrigado a comprar uma nova máquina de lavar louça. Belas pessoas ao telefone, mas quando se tratava de serviço real, eles eram ineptos.

Deixe um comentário para LabMED Saúde