Página inicial
>
Escritório corporativo in Salgueiro, Castelo Branco
> Quinta do Prado Vasco Análise

E.M.570-1, Km 4, 6230-610, Portugal
Não há comentários para Quinta do Prado Vasco. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Serafim Fernandes Reis, Unipessoal, Lda.: Local calmo com restaurantes humildes e Caseiros
2020-06-14 13:35:57
★
☆
☆
☆
☆
Francisco Rosa: Acostumados a Golega há anos, sempre achamos louca a gestão do campismo desta bonita vila, mas este ano eles se superaram !
Os horários são delirantes : só tem alguém na recepção das 9h às 13h e das 15h às 18h ! Fora deste horário, o campismo está trancado, você só pode sair a pé e com um cartão magnético. Em caso de emergência impossível sair ou entrar com la carro!
Segunda tara : você tem que pagar antecipadamente ! Eles estão com tanto medo que fugimos seu prisão sem pagar !
Em terceiro lugar, os locais são imposta. Delirium completo ! Não há quase ninguém neste campismo (e por uma boa razão), mas se você está em uma barraca, você tem que se colocar onde você é dito, e se houver três tendas, elas são apertados uns contra os outros em um campismo que mede pelo menos um hectare !
Finalmente, os funcionários são gentis como as portas de esta prisão !
Se você gosta de ambientes militares e regulamentos militares, vá para o parque de campismo Golega, mas se você gosta de liberdade em um acampamento, fuja desse lugar ditatorial !
2019-08-14 13:35:57
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quinta do Prado Vasco
Eu liguei para perguntar sobre um aparelho. Fui transferido 3 vezes diferentes para o Departamento de Aparelhos e cada vez que fiz a minha pergunta foi-me dito Deixe-me transferi-lo de volta para os aparelhos. Finalmente falei com alguém dos aparelhos e dei-lhe as informações SKU. Eles disseram: "Deixe-me ir verificar isso.45 minutos depois Im STILLL ON HOLD". Eles nem sequer voltaram para dizer, eu ainda estou procurando ou qualquer coisa.
Eu e meu parceiro (lamentavelmente) visitamos outro dia. Estávamos a ver as coisas à venda quando uma senhora saiu das sombras e muito abruptamente disse: "Posso ajudar-vos? Quando recusei a oferta de ajuda dela com um "não" educado, com as marcas de um esquizofrénico paranóico, acusou-me de a ter insultado. Considerando que eu não sabia que esta mulher existia antes da nossa breve troca e não tinha nenhuma má vontade para com ela, a sua acusação era bastante absurda. Meu parceiro lhe explicou que eu tenho sotaque britânico, então ela pode ter interpretado mal algo que eu disse. Passei um bom minuto a pensar em insultos que soavam remotamente como não e, infelizmente, não consegui pensar em nenhum. Depois passei mais cinco minutos a olhar para a minha colega por tentar justificar a sua bizarra alegação com uma resposta. A senhora nos seguiu em torno daquele deus abandonado labirinto de esquecidos, e ouso dizer heranças baratas, enquanto fazia os comentários mais estranhos. A certa altura ela apontou para a porta das traseiras e disse algo no sentido de que seria mais rápido se você saísse por ali. Nunca me deparei com tanta indelicadeza por parte de um lojista/assistente. Esta loja não vale o seu dinheiro ou pressão sanguínea, vá para outro lugar.
Deixe um comentário para Quinta do Prado Vasco