Página inicial
>
pizza in Corte Pereiro, Faro
> O Rei do Piri-Piri Análise
O Rei do Piri-Piri
Pizza em Corte Pereiro, Faro
+351282913660 Avaliações: 22 | Classificação geral: ruim
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
8550-257 Monchique, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Stopped for a snack, and decided to have a great Pizza with a choice of salads.
Very friendly service and prices were reasonable. Would definitely recommend.
06/14/2020
Kip piri piri is niet wat het moet zijn daar kan je beter voor naar Guia gaan . Verder in orde mooi uitzicht en vriendelijk personeel.
06/14/2020
Schöne Aussicht, wenn es nicht gerade regnet oder wolkig ist. Sonst ist das Essen nicht wirklich gut. Pizza mit ziemlich hartem Boden, wie ich es eigentlich gerade nicht mag. Die Gemüsesuppe ist auch nicht überragend, halt einfach ein paar Gemüseteile in Wasser gekocht. Spaghetti Bolognese waren sehr seltsam gewürzt (aber gar nicht so übel) und eigentlich fast eine Suppe. Den Caffe kann man vergessen.
Das beste war noch der gedeckte Apfelkuchen, der schön saftig war.
Vom Essen her gibt es bestimmt Besseres.
Pizzeria Italiana
::
Pizza & Burger
::
Paulu's Pizzeria
::
La Piazzetta Pizzeria Italiana
::
Aliança
06/14/2020
Sehr leckeres piri-piri Huhn. Hund durfte mit rein.
06/14/2020
Uma vista lindíssima. Bom frango assado e uma sopa de peixe de excelência. Staff dinâmico.
06/14/2020
Va fermer et c'est tant mieux.. Bouffe intermarché... Pizza surgelée.. À éviter
06/14/2020
O local é bom, agradável e soalheiro, com uma excelente vista sobre a vertente sul da serra e com o mar a fechar o horizonte longínquo.
A comida que pedimos estava saborosa. Pedimos três pratos diferentes e todos gostamos.
O serviço foi muito fraco. Mauzinho mesmo!
Fiquei impressionado e até incomodado com a prepotência e rispidez do "chefe"... as raparigas (2) pareceram-me tensas, receosas, pouco à vontade e com a postura de quem cumpre um castigo - é pungente ver. Dá dó!
O "chefe", algo apalermado, era o único que usava uma espécie de traje, e com uma jaqueta "à pizzaiolo" tirava os pedidos das mesas, encaminhava-os para a cozinha, geria a "roda", servia as bebidas, levava os pratos sem saber bem para que mesa eram - a nós, serviu a entrada básica (pão e azeitonas) depois de nos servir os pratos... - fazia a caixa e as contas, recebia dava trocos e por aí fora... incrível!
É estranho que alguém aponte os pedidos e que venha de seguida perguntar que bebidas queriamos; que ponha as bebidase se esqueça das entradas...
O "homem" fazia tudo; mas era só asneiras!
Finalmente, só ja queriamos "zarpar".
A sala estava a meio, talvez um pouco mais, e não vislumbrei um único rosto ou um olhar de satisfação....
No fim, gostava de ter agradecido à rapariga morena o seu inglório e prepotentemente reprimido esforço, para que as coisas corressem bem na sala mas, para seu bem, calei-me!
Enfim.... Viva o Ano Novo!
06/14/2020
Péssimo local para refeições... Preço elevados...
06/14/2020
Desorganização total, comida fria.
06/14/2020
Miserable Pizza - Service sehr dürftig - Mies!
06/14/2020
Accueil sympathique, nous avons juste pris un café. Belle vue de la terrasse.
06/14/2020
Nice little family run restaurant with some good views. Shame it was too quiet due to the recent fires.
Owner was very accommodating especially as they were about to close for the day!
The piri piri was amazing and we even bought a bottle to take back home.
06/14/2020
Un point de vue magnifique sur l algarve
06/14/2020
Vriendelijk personeel. Prijs is op toeristen gebaseerd. Onze schotel met de piri piri viel wel best mee. Prachtig uitzicht.
06/14/2020
Excelente paisagem. Tudo o resto ...
06/14/2020
A minha pior experiência gastronómica, pizzas demasiado más e bastante caras. Não recomendo!
06/14/2020
Pizzas terríveis, não percam tempo
06/14/2020
Très belle vue ,on y mange bien et le personne y est sympa et un prix très raisonnable ,je vous le conseille!!!
10/14/2019
Boa comida. Excelente atendimento. E a vista extraordinária!
10/14/2019
Atendimento ao público e comida fraco.
09/14/2019
Muito muito mas mesmo muito mau !
Diferença entre uma bica e um café 0,35€ .
A cerveja "king braü" para além de má, 4€ lata de 1/2 L . Comida em geral made in Intermarche!!!
De salientar que este restaurante em Monchique serve água de Fafe tbm do Intermarche.
06/14/2018
I have been to this restaurant 4 or 5 times. The views are breathtaking. The piri piri is amazing and they sell their spice mix. The only issue is I wish I had bought more and want to know how to get some. Can't wait go back later this year.
Bussola PT