Futuro pneus

Loja De Pneus em Montijo, Setúbal
+351917285090
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado 8AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–7PM
Terça-feira 8AM–7PM
Quarta-feira 8AM–7PM
Quinta-feira 8AM–7PM
Sexta-feira 8AM–7PM

R. Cidade da Praia 84, 2870-806 Montijo, Portugal

Avaliações

11/14/2019
Magda Carvalho

Excelente atendimento e qualidade de serviço. Recomendo!

Não há comentários para Futuro pneus. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Claudino Yemede: Nunca estive na aquela local mas adoro
2020-02-14 12:35:28
★ ★ ☆ ☆ ☆
DIGI21 YT: Bom ambiente e come-se bem mas uma falta de responsabilidade enorme para além de perderem papéis aldrabam muito. Ao inicio compensava vir para o curso que era só 2 anos e 2 meses agr que estamos a meio do curso é que dizem que o curso é 3 anos uma vergonha!!
2020-03-14 12:35:29

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Futuro pneus

Chamei o American para que eles viessem ver um problema que eu estava tendo com os meus detectores de fumaça conectados. Eles foram capazes de enviar alguém imediatamente. Brandon G. foi muito profissional e identificou o problema rapidamente. Consegui agendar a reparação logo após o diagnóstico inicial e agora está tudo a funcionar bem. Graças ao americano e ao Brandon G. por um trabalho bem feito.
Um lugar maravilhoso para fazer compras. Uma mistura de antiguidades e salvados e uma carpintaria de serviço completo. Um inventário sempre em mudança de divertimento e fabuloso encontra num ambiente descontraído e a melhor selecção de madeira recuperada da zona. Os proprietários são absolutamente encantadores também. Um dos nossos lugares favoritos para fazer compras.
Minha filha e eu achamos este novo local refrescante: bons preços, cabines bem abastecidas e organizadas, com várias descobertas inusitadas. Vimos também uma grande variedade de períodos de decoração. Kirsten e Andrew foram extremamente prestativos, conhecedores e simpáticos. Não deixe de conferir também a loja da propriedade irmã deles ao lado.

Deixe um comentário para Futuro pneus