Página inicial
>
Escritório corporativo in Porto, Porto
> Millennium bcp Análise
Millennium bcp
Escritório Corporativo em Porto, Porto
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Palácio Atlântico, 44, 4000-295 Porto, Portugal
Avaliações

06/14/2020





O balcão tem cada vez menos funcionários e quando se telefona para pedir informações dizem para passar no balcão que têm muitas pessoas para atender e não podem estar a perder tempo a dar informações.
Vai de mal a pior, mal tenha oportunidade vou aí mas é fechar a conta que tenho convosco à 27 anos, que assim não perdem mais tempo comigo.

06/14/2020





Excelente lugar, ambiente limpo, todos os funcionários muito bem atenciosos.

06/14/2020





Edifício histórico muito interessante os seus ajulejos na frontaria
Fico Cables
::
eSolidar
::
Atlântida Condomínios
::
CJR - Cândido José Rodrigues, S.A
::
Nortempera-indústria De Vidros Temperados Do Norte Lda

06/14/2020





Sede do melhor banco português

02/14/2020





O meu Banco e balcão desde sempre colaboradores competentes, uma sugestão atendam os telefones estou a dois dias a tentar que alguém me atenda uma chamada.

06/14/2017





Marco na história da Banca em Portugal
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Millennium bcp
Navegar no Minuteman Mall é uma ótima maneira de passar algumas horas. Muitas cabines diferentes e algo para todos. Os vendedores mudam o seu inventário regularmente, por isso há sempre algo de novo. Os seus preços são muito razoáveis e o seu serviço ao cliente é muito bom. Muitos estacionamentos disponíveis e banheiros públicos.
Minha irmã e eu não fomos recebidas quando entramos, embora houvesse 4 pessoas no registro. Quando eu fui para a esquerda da porta, eles têm muitas antiguidades americanas. KKK Bill/programas, bandeiras rebeldes, Jacko o Jocky, muitos itens muito ofensivos para os afro-americanos entre 1940 e 1960. Eu respeito a história para que isso não me ofenda tanto quanto quando nós dois caminhamos para o balcão de jóias e fomos ignorados. Minha irmã e eu ficamos lá por pelo menos 10 minutos antes que alguém falasse conosco. Quando uma mulher finalmente se aproximou de mim, ela me perguntou no que eu estava interessado. Era meu aniversário e minha irmã e eu estávamos procurando por brincos de pérolas vintage. Sem pestanejar, ela nos dirigiu para o lado da loja para as bijuterias afirmando que este era um preço mais razoável para nós. Minha irmã e eu somos ambas mulheres profissionais afro-americanas. Eu não pedi barato, pedi real. Quando novos clientes entraram, eles foram tratados com olá, eu acabei comprando um par de brincos de pérolas atrás do balcão de jóias, mas me senti culpada por gastar meu dinheiro em um lugar como este.