RE/MAX

Corretora De Imóveis em Guarda, Guarda
+351271212700
Avaliações: 3 | Classificação geral: ruim
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
2
1 image 2 image 3 image

R. Mte. de Avis 12, R/C - Fracção A, 6300-731 Guarda, Portugal

Avaliações

06/14/2020
amando guimaraes

Tudo do pior. Trato desagradavel, falta de conhecimento do que estão a vender. Marcação de visita a local que depois dizem já estar sinalizado. Atenção mas muita atenção a estes artistas!!!!!
06/14/2018
Natalina Gomes

À éviter. Pousse à faire des diagnostics pas nécessaire. Comissions trop cher.
06/14/2018
Alexandre Guilhoto

Excelentes profissionais, simpáticos e sempre disponíveis

Comentários recentes sobre outros lugares próximos RE/MAX

Eu costumava fazer compras em menards... até hoje. Hoje era obrigado a colocar uma máscara na porta, e se eu não tivesse uma eles me venderiam 1 por 1 dólar! Eu disse que se você vai me pedir para usar uma máscara, você deveria fornecer uma! Eu disse para eu ir às compras no depósito de casa. Depósito em casa é agora a minha nova loja!
Os seus serviços e cooperação foram excelentes, passaram um tempo extra a explicar as diferenças de modelos e deram-me escolhas com um sorriso e, o mais importante, pouparam-me muito dinheiro. Ir a outro lugar é jogar seus dólares fora, ninguém pode bater seus preços e com um sorriso no rosto quando você. Vá embora.
Hoje (2/10/19 por volta das 16:19) meu parceiro e eu decidimos ir à loja porque é um lugar muito feliz para mim e nós estávamos comemorando nosso aniversário. Enquanto eu e meu sócio andávamos por aí, notamos que estávamos sendo seguidos por um funcionário. Eles não nos perguntaram se precisávamos de ajuda, apenas nos seguiram de perto. A certa altura virei-me para falar com o meu parceiro e a empregada que era uma mulher de cabelos escuros com um corte de cabelo em óculos estava mesmo atrás dele. Senti-me imediatamente muito mal acolhida e saí calmamente da loja. Honestamente, estou um pouco abalada com isto porque me pareceu um perfil baixo. Porque é que este empregado não nos reconheceu e, em vez disso, nos perseguiu activamente? Não parecemos suficientemente ricos? Éramos demasiado castanhos? Para uma loja que lucra com a apropriação cultural (incluindo a nossa cultura familiar) eu certamente espero que nenhuma dessas possibilidades seja o caso.Hoje marca a loja mais constrangedora que já existiu.

Deixe um comentário para RE/MAX