Bastarda

Escritório Corporativo em Vila Nova de Gaia, Porto
+351224968310
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

R. 28 de Janeiro 350, 4400-335 Vila Nova de Gaia, Portugal

Não há comentários para Bastarda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
João Veras: Muito bom.. Recomendo...bons preços, simpatia
2020-06-14 13:39:00
★ ★ ★ ★ ★
Vitor Mendonca: Foram impecáveis. Neste período de confinamento, telefonei, expus o meu problema, atenderam-me dando toda a informação necessária e quando lá me desloquei até um desenho tinham para me ajudar a solucionar em casa o problema eléctrico. Simpatia, disponibilidade e vontade de ajudar. Obrigado. 5 *****
2020-06-14 13:39:01

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bastarda

Acabei de fazer compras aqui. Havia 4 ou 5 empregados em pé durante cerca de 30 minutos a falar sobre beber álcool e não trabalhar quando eu queria verificar se eles agiram como se eu os estivesse a interromper. A mulher foi tão mal-educada na caixa que eu saí sem comprar nada. Sou dono de uma empresa de construção e gastei milhares de dólares aqui nas últimas semanas, mas vou levar por negócios para outro lugar.
Eu estava pegando uma ordem de restrição hoje (devido a estipulações da loja). Segui um pouco de espera pela minha encomenda online, no entanto, depois de ter reparado que estava à espera há algum tempo, a Trustina (espero ter acertado no nome) veio alegremente em meu auxílio. Fiquei muito agradecida pelo serviço de atendimento ao cliente dela. Obrigado por prestar atenção e observar os carros estacionados com uma grande atitude!
O meu pai e eu fomos à loja à procura de tomates e de uma árvore de fruto. Um empregado chamado Juan ajudou-nos a encontrar o que precisávamos. Passados alguns minutos, ele veio verificar se conseguíamos encontrar as plantas de tomate. Meu pai e eu precisávamos confirmar o preço de uma árvore frutífera e o empregado Juan foi simpático o suficiente para verificar o preço. Mais trabalhadores deviam ser como o Juan.

Deixe um comentário para Bastarda