Página inicial
>
Escritório corporativo in Vila Nova de Gaia, Porto
> Bastarda Análise
R. 28 de Janeiro 350, 4400-335 Vila Nova de Gaia, Portugal
Não há comentários para Bastarda. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Vitor Mendonca: Foram impecáveis.
Neste período de confinamento, telefonei, expus o meu problema, atenderam-me dando toda a informação necessária e quando lá me desloquei até um desenho tinham para me ajudar a solucionar em casa o problema eléctrico.
Simpatia, disponibilidade e vontade de ajudar. Obrigado.
5 *****
2020-06-14 13:39:01
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bastarda
As revisões aqui são de 11 MESES AGO..... tome nota que há uma nova gerência aqui e eles vão incomodá-lo DEPOIS de lhes ter dado dinheiro. Nós entramos, preenchemos o formulário e pagamos os $130 adiantados. No dia seguinte recebemos telefonemas de cada pessoa que colocamos na aplicação como Referências perguntando por que Alugar um Centro está ligando e assediando-os, fazendo um monte de perguntas pessoais sobre mim. Então esteja pronto para isso..... Então eles mentem e dizem que não podem verificar meu emprego quando meu chefe me disse de sua própria boca que ele falou com eles e verificou que eu estou empregado. Eles vão agir bem no início, mas assim que você lhes dá dinheiro eles tentam encontrar qualquer razão para não aprová-lo e tentam ficar com uma parte do seu dinheiro, nós NÃO estávamos tendo isso. Fomos e recebemos TODO o NOSSO dinheiro de volta e fomos ao Aarons Furniture e fomos aprovados SAME DAY e entrega SAME DAY, e acabamos com um sofá seccional de muito melhor qualidade.
A linha de check out é muito longa. Há apenas um pequeno número de balcões abertos em qualquer momento, não importa o número de clientes à espera. Esta é uma grande empresa sem rosto que vende a sua marca de coisas de uma forma verdadeiramente impessoal. Alguns de seus produtos são bonitos. Mas nenhum dos empregados se importa com nada. Ninguém se importa que demore 45 minutos a limpar a linha de checkout.
Deixe um comentário para Bastarda