Cabeco da Negra

Pico Da Montanha em Terena, Évora

Não há comentários para Cabeco da Negra. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Franco Rossi: Spartano ma accogliente. Buon rapporto qualità prezzo
2020-02-14 09:17:07
★ ★ ★ ★ ★
Patricia Susana Marques: Fomos muito bem recebidos, a quinta é muito agradável e tem um ambiente muito familiar. O pequeno almoço é incrível, e têm sempre a atenção de perguntar a que horas queremos o pequeno almoço no dia a seguir, muita comida e boa. A higiene dos quartos é maravilhosa. E tem muitos animais que podemos interagir.
2019-11-14 09:37:56

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cabeco da Negra

Meu amigo e eu paramos no domingo, neste antiquário, no caminho de volta para a área de Raleigh de Abingdon, Va,. A loja e os seus trabalhadores estavam num frenesim quando chegámos, pois tinham perdido a chave da caixa registadora. Perguntei se podíamos colocar o nosso saco de compras atrás do balcão, enquanto fazíamos as compras, e perguntei ao homem atrás do balcão se ele mo devolveria quando saíssemos. Havia uma mulher particularmente mal-humorada na loja a ladrar encomendas aos seus empregados. Os funcionários pareciam frustrados e sobrecarregados. Quando eu levei meus itens para o balcão, o homem com quem eu tinha falado antes, continuou tentando ligar para alguém elses itens, como os meus. Isso distraiu-me de perguntar sobre a nossa mala. Ele também não mencionou isso. Nós saímos, e quando voltamos para casa e percebemos que tínhamos deixado nossos itens comprados, Artwalk, eu liguei para a loja de antiguidades e deixei uma mensagem. Infelizmente, apesar de termos comprado itens na loja dela, a mulher se recusou a me enviar a mala, COD. Ela não foi simpática, fria e descuidada com toda a situação. Ela estava sempre repetindo que não era responsável, mesmo reconhecendo que tinha a bolsa. Então ela disse que poderia enviá-los ou não. MUITO UNPROFESSIONAL! O bondoso homem do ArtWalk, onde compramos os itens na bolsa, concordou em enviá-los para nós. Eu NÃO recomendo que você lide com essa mulher nunca. Basta perguntar aos funcionários dela.
Só queria agradecer ao Rob por dar um curso tão bom de Mergulhador Socorrista. Eu estava um pouco nervoso para dar este próximo passo na minha educação de mergulho, mas Rob estava constantemente tranquilizador e isso fez muito pela minha confiança para me ajudar a ter sucesso. Vou pegar o que aprendi com ele neste curso para ser um mergulhador e amigo de mergulho consideravelmente melhor. Rob é um instrutor incrível com conhecimentos e experiências incríveis para compartilhar com seus alunos. Aprecio muito o que me afastou das aulas e estou ansioso por prosseguir o meu DM com ele no futuro!

Deixe um comentário para Cabeco da Negra