Página inicial > Hotel in Mangualde, Viseu > Hotel Cruz da Mata Análise

Hotel Cruz da Mata

Hotel em Mangualde, Viseu
+351232619560
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
1
Médio
1
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Lugar de Cruz da Mata, 3530-114 Mangualde, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Fátima Nascimento

Quartos desactualizados... Aquecimento central não funciona, ar condicionado com funcionamento deficitário
12/14/2019
Cristina Rodrigues

Instalações boas Atendimento bom Simpatia. A visitar
08/14/2019
Cátia Martins

Pessoas simpáticas e muito prestáveis. Ar condicionado impecável. Limpeza muito a desejar em vários locais do hotel. wc velho com cortina de duche muito suja. Não recomendo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Hotel Cruz da Mata

Minha mãe e eu entramos logo depois que abriram para encontrar a armação da cama e as mesinhas de cabeceira que meu marido e eu queríamos. Encontrei-os no chão, tirei as minhas fotografias e encontrei um homem muito simpático (não percebi o nome dele) que me explicou exactamente o que eu precisava de fazer, visto que eu tinha algumas peças grandes. Ele foi super prestativo e amigável! Encontrei então os itens que eu precisava e fui recebido por uma senhora simpática no registo. Ela me mandou para a área de coleta dos meus itens maiores. Enquanto eu esperava, uma mulher mais velha veio me atualizar 4 ou 5 vezes sobre onde meus itens estavam no processo de coleta. Foi uma experiência maravilhosa! Eles também mantiveram a recomendação de 2 metros que eu apreciei. Finalmente, quando minha mãe e eu estávamos prestes a carregar o nosso carro, outro funcionário veio e ofereceu-se para ajudar. Ele acabou por insistir em carregar o carro todo porque tínhamos alguns itens bastante pesados. No geral, eu estava extremamente feliz com a minha experiência com todos os funcionários que encontrei hoje.
O meu nome é Susan Williams. Comprei recentemente uma máquina de lavar roupa no PC Richards em Levittown. O meu vendedor era o Chuck Coutieri. Eu tive uma experiência maravilhosa durante todo o processo. O Chuck não podia ter sido mais simpático. Ele foi muito paciente, não me apressou em nada. Ele era muito conhecedor e explicou como todas as máquinas de lavar funcionavam em detalhe. Ele respondeu a cada uma das minhas perguntas. Fiz muitas compras em muitas lojas diferentes e posso dizer honestamente que Chuck tem sido o melhor vendedor com quem já lidei. Se eu pudesse ter-lhe dado mais de 5 estrelas, eu teria!!

Deixe um comentário para Hotel Cruz da Mata