Página inicial > Hotel in Avelal, Viseu > Solar dos Oliva Análise

Solar dos Oliva

Hotel em Avelal, Viseu
+351917333691
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Largo da Igreja 1, 3540-043 Viseu, Portugal

Avaliações

06/14/2020
antonio sousa

Casa com história e estórias. Secular

Não há comentários para Solar dos Oliva. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Sapataria 2PASSOS: Calçado de qualidade e muito confortaveis
2019-11-14 12:40:54
★ ★ ★ ★ ★
Mary Ferguson: Wonderfully helpful woman helped me get sandals that fit and we're so comfortable. Great shop and staff!
2020-06-14 13:40:55

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Solar dos Oliva

A recolha na calçada foi um desastre no local de Tallahassee CCNE. Não vai voltar atrás e fazer isso novamente. O jovem saiu, reclamou que tinha que trabalhar lá fora e nunca tinha feito a calçada e me avisou que não sabia como colocar a churrasqueira no carro. Eu saí assistido e o meu carro novo de 2020 arranhou profundamente lá fora no pára-choques e uma cicatriz horrível na escotilha interior.
Esta experiência de compra foi muito boa. As prateleiras estavam muito bem abastecidas e organizadas. A única razão pela qual fiz a minha visita 4 estrelas e não 5 foi porque em toda a visita, só nos deparámos com 1 empregado. Quando me deparei com este empregado, perguntei onde estava algo e o empregado deu informações incorrectas. Mais tarde procurei por um empregado e acabei por não ver mais ninguém até ao checkout. Acho que se houvesse mais funcionários no piso, esta teria sido uma experiência de compras maravilhosa em todo o caminho!
Como corretor financeiro, trabalho em estreita colaboração com vários grandes contabilistas. Ready1 Group é uma equipa fantástica de contabilistas com Adam, Tim e a equipa que tem uma grande experiência em todas as áreas da contabilidade. Eu certamente recomendaria usar os serviços deles se você precisar de um contador e especialmente se você for um proprietário de negócios procurando fazer seu negócio crescer.D Heffernan Trusted Finance Solutions

Deixe um comentário para Solar dos Oliva